A Oração Abre Portas + 2 Orações Para Conseguir Emprego

A oração abre as portas do céu e todas e quaisquer portas que você precisar abrir em sua vida, pois, como diz em Matheus 21:22, “E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.

A oração nos leva ao mundo espiritual e Deus nos mostra as diretrizes para que sejamos vencedores frente à tudo o que luta ferozmente para nos impedir.

Com a oração, todas as coisas acontecem sob o comando de Deus. Por isso, a oração deve ser um estilo de vida para amenizar e resolver os nossos problemas através do diálogo com Deus.

A oração move os braços de Deus em nossa direção. Tudo o que temos e somos é por causa do efeito da oração.

Nenhuma oração fica sem resposta e ela é a razão do êxito de todos os cristãos.

Através da oração, o Senhor abre portas e caminhos ao Seu povo. Não importa qual oração seja feita, desde que a pessoa tenha o coração quebrantado, sincero e disposto, além da essência da fé.

Que nada mais é que a certeza de que toda e qualquer situação poderá ser revertida pela oração.

A oração do justo é poderosa nos seus resultados. A oração é algo que nos traz segurança, pois Deus tem prazer em respondê-la.

A oração, além de abrir caminhos no sobrenatural, ensina-nos a ser verdadeiros, sinceros.

A oração é um caminho construído à base de intimidade com Deus. Construindo essa intimidade através da sua oração, portas de bênçãos se abrirão para todas as áreas da sua vida.

Oração Abre Portas Para Emprego

Uma das orações que abre portas é a oração para emprego. Com esta oração, as portas se abrirão para você conseguir emprego urgente.

Ela é conhecida como “Jesus Abre-me uma Porta” e é relatada por muitas pessoas como uma força poderosa para ajudar na solução de problemas financeiros urgentes e, principalmente, para ajudar no encontro de um emprego.

A sua fé é o principal elemento de ligação com a Oração e o que você deseja conquistar.

Abaixo, está a oração para abertura de portas para emprego urgente.

Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta!

Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão de cada dia”.

Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança! Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.

Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz “Batei e abrir-se-á (…), ao que bater se lhe abrirá”, já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível.”

Reze várias vezes por dia e, principalmente antes de sair para procurar um emprego:

“Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!”

Oração de São José Operário

A oração de São José Operário também é uma oração para abertura de portas para o trabalho, para o próprio sustento e para o emprego.

É uma oração que vai lhe dar forças e coragem até alcançar um emprego, sempre disposto e perseverante.

Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que eu ouça alimente minha fé para buscar um “sim”.

Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente.

Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família.

Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *