Aprender Hebraico Bíblico

Descubra Porque Você Deve Aprender Hebraico Bíblico!

Frequento a Igreja desde minha infância, afinal, desde muito pequena, minha mãe já me incentivava a orar, falava sobre Deus para mim e me incentivou muito a fazer catequese e crismar.

Nesse ambiente cristão, fiz amigos que também frequentavam a Igreja e todos nós passamos a gostar de coisas católicas, como imagens, terços, quadros, orações, santos e, claro, da Bíblia.

No entanto, em relação à Bíblia, sempre houve uma certa dificuldade em compreendê-la.

Sempre achei a forma como a Bíblia é escrita difícil de interpretar. Mesmo lendo e relendo, muitos versículos ainda ficavam vagos para mim, confusos, não sabia o que realmente queria dizer.

Meus amigos e familiares sentiam a mesma coisa. Muitos acabaram deixando a Bíblia guardada, empoeirando em um lugar qualquer, porque não sabiam exatamente como interpretá-la.

O que realmente me influenciou a continuar tentando a compreender a Bíblia foi querer decifrá-la por mim própria, sem depender de outras fontes ou pessoas para me explicar o que cada versículo que eu não compreendia queria dizer.

Em primeiro lugar, porque as chances de me deparar com interpretações equivocadas são grandes, afinal as interpretações das pessoas não são iguais e cada um tem uma visão do que os versículos querem dizer.

E, em segundo lugar, uma pessoa mal intencionada poderia facilmente me manipular dizendo que a Bíblia diz coisas que ela realmente não diz…

Como muitos pastores fazem para manter fieis dentro da Igreja, pagando em dinheiro pelas coisas mais absurdas que eles podem inventar, como curas para doenças terminais e vassouras ungidas.

Atualmente, com a onda de Fake News por grupos de WhatsApp e canais de televisão mostrando apenas aquilo que convém aos seus interesses próprios, não posso confiar em qualquer fonte e prefiro buscar conhecimento através do aprendizado com cursos e livros.

O que é realmente importante para mim, e que ninguém próximo a mim sabe, é que eu tenho um forte desejo de descobrir se o que está escrito na Bíblia é realmente verdade e, não confio nesta Bíblia que encontramos em qualquer loja de artigos religiosos, pois quem me garante que ela não foi alterada?

Como disse anteriormente, se uma pessoa mal intencionada pode fazer uma interpretação má da Bíblia apenas para manipular os fiéis, porque não iriam modificar a Bíblia de acordo com seus interesses?

Só de pensar nisso, já sinto revolta e ódio, pois podemos estar sendo enganados há muitos, muitos anos, e não sendo nada mais do que massa de manobra para religiosos gananciosos e falsos cristãos!

A ideia de que eu não poderia descobrir se a Bíblia a qual nos acostumamos a ler é real, é verdadeira, já tirou o meu sono algumas noites, o que me fez desejar saber mais sobre a história da Bíblia, quem escreveu, como a Bíblia que conhecemos hoje surgiu… enfim… e foi exatamente isso que fiz!

Passei a comentar sobre esse assunto com outras pessoas e todas sempre me diziam que nunca tinham parado para pensar nisso, apenas seguiam a interpretação dos padres e pastores, confiando em tudo o que eles dizem.

Isso me fez pensar que padres e pastores realmente são as maiores autoridades próximas a nós quando se trata de interpretação da Bíblia, porém o meu sentimento ainda era de desconfiança e medo, afinal tudo o que eu acreditava não estava partindo de mim, mas de homens que, apesar de serem religiosos, eram pessoas que eu mal conhecia e mal poderia definir se estavam manipulando seus seguidores ou não.

A minha maior frustração era essa: querer descobrir a verdade sobre tudo o que está escrito na Bíblia, mas não confiar o bastante na intenção dos religiosos ao interpretá-la.

Neste momento, a minha maior dificuldade foi não ter pra quem pedir ajuda e conselho.

Com os religiosos, não podia contar, pois não sabia se eram verdadeiros e se iriam me apoiar ou jogar pedras; já as pessoas ao meu redor confiavam cegamente neles e preferiam continuar suas vidas como estavam ao invés de buscar respostas.

Temia a reação das pessoas ao dizer que não confiava na Bíblia que temos hoje e o que poderiam fazer se soubessem que eu estava meio que tentando desmascará-la e desacreditar líderes religiosos que eles tanto acreditavam, mas eu realmente precisava descobrir o significado de tudo o que está na Bíblia sem que ninguém interpretasse por mim, sem que nenhum líder religioso me fizesse “engolir” essa Bíblia atual.

Meu sucesso seria quando eu entendesse o significado original da Bíblia, quando eu soubesse identificar sozinha se o que um padre ou um pastor está falando é verdade ou mentira, assim eu saberia que sou uma verdadeira cristã e não apenas uma seguidora e frequentadora de Igreja cega.

Fiz alguns cursos de interpretação da Bíblia, li muitas curiosidades, muitas histórias e, por fim, descobri o Hebraico Bíblico!

Ler a Bíblia Traduzida em Português é Como Escutar uma História que já Passou de Boca em Boca Milhares de Vezes, não Passa de uma Fofoca!

Aprender a ler a Bíblia em Hebraico me garantiu que eu não estava perdendo nada do que os verdadeiros autores escreveram…

É muito mais fácil de ler e de compreender e eu não precisei consultar nada além da própria Bíblia.

Nenhum livro foi necessário ser consultado para que eu pudesse entender a tradução desconexa da nossa Bíblia em português e não precisei confiar em nenhuma fonte externa para interpretar por mim, pois eu estava lendo a Bíblia no seu idioma original: o Hebraico!

E fiz isso através de um espetacular Curso de Hebraico Online, que me deu todas as ferramentas para ser capaz de ler toda a Bíblia, em sua forma pura e original.

Agora, eu até falo Hebraico e recito versículos da Bíblia em Hebraico. Foi uma experiência ótima em um grande ambiente de aprendizado.

Foi como se eu estivesse participando da história bíblica!

Você Pode Estar Sendo Engando de Ler a Bíblia em Português, no Entanto Você Pode Aprender a lê-la no Idioma Original: O Hebraico!

Com o Curso de Hebraico Bíblico, você vai:

  • Ler a Bíblia com mais facilidade;
  • Entender o real significado das passagens bíblicas;
  • Dispensar fontes externas para entender a Bíblia, incluindo pessoas próximas, padres e pastores;
  • Conectar um texto com outro da Bíblia e compreender a história;
  • Deixar de ser enganado e manipulado por interpretações erradas da Bíblia;
  • Aprender o idioma original da Bíblia;
  • Aprender tudo online e ter ferramentas que ajudarão no seu aprendizado;
  • Falar Hebraico;
  • Ter uma experiência única com a Bíblia;
  • Se divertir;
  • Conhecer a história bíblica.

Você Deixará de ser um Seguidor Cego de Falsos Líderes Religiosos e Passará a ser um Verdadeiro Cristão, que Entende o Real Significado do Conteúdo da Bíblia!

Você passará a ler a Bíblia com maior facilidade e entenderá o real significado das passagens bíblicas, dispensando fontes externas e compreendendo a verdadeira história da Bíblia.

É hora de deixar de ser enganado e manipulado por interpretações erradas da Bíblia e aprender o seu idioma original.

Você pode fazer isso online e ter ferramentas que ajudarão no seu aprendizado de Hebraico, tendo uma experiência única com a Bíblia e se divertindo ao mesmo tempo.

Aproximadamente 10 milhões de pessoas falam hebraico no mundo. A população mais significativa que fala hebraico são: Argentina, Bélgica, Holanda, Brasil, Chile, e Canadá.

O Hebraico está se tornando novamente uma língua popular e não é aconselhável ficar enrolando para aprendê-lo.

Se o objetivo for somente ler a Bíblia, é muito fácil, apesar de parecer ser um verdadeiro desafio, só será difícil se você quiser começar a utilizá-lo coloquialmente.

Aprender o hebraico é aprender a pensar de modo diferente e vale a pena por várias razões.

Um benefício extra que você pode ter, por exemplo, é em situações de viagem, caso você vá para Israel ou qualquer outro lugar onde o hebraico é muito utilizado.

Aliás, você não gostaria de fazer parte destes 10 milhões de pessoas que falam hebraico, atualmente?

Seja uma das Poucas Pessoas a Aprender Hebraico Bíblico Online!

Aprender Hebraico Bíblico nunca foi um dos meus sonhos, mas como uma pessoa que nasceu em berço cristão, passei a gostar da Bíblia e querer entendê-la com facilidade.

Segui o caminho contrário dos meus amigos e familiares e não descansei enquanto não consegui dispensar todas as fontes e pessoas que faziam de tudo para interpretar a Bíblia por mim.

Há muitos erros de interpretação e muita gente mal intencionada que utiliza a Bíblia para nos manipular, muitas vezes, por dinheiro.

Aliás, com a onda de Fake News que sofremos desde 2018, devemos analisar o que é realmente importante para nós, para que não sejamos levados emocionalmente a acreditar em interesseiros e gananciosos.

Se assim como eu, você se preocupa em descobrir se a Bíblia que temos hoje no Brasil, em português, é real, mesmo que as pessoas ao seu redor não parem para pensar nisso, você deve abandonar um pouco as autoridades religiosas e descobrir a verdade sobre tudo o que está escrito na Bíblia.

Diferente de mim, você tem uma grande ajuda ao seu dispor, sem depender de mais ninguém para encontrar respostas, sem temer a reação das pessoas pelas suas ideias.

Você está prestes a entender o significado original da Bíblia, sem ter que passar por diversos cursos e leituras até encontrar o Hebraico Bíblico.

Sem boatos, apenas as escrituras reais dos verdadeiros autores da Bíblia. Fácil e tudo conectado, na sua forma pura e original.

Quem sabe, você até comece a falar Hebraico! Pare de se enganar com a Bíblia em português e obtenha todos os benefícios do Curso de Hebraico Bíblico.

Deixe de ser um seguidor cego de pastores e padres e entenda as mensagens da Bíblia por si próprio, com facilidade e sem manipulação.

É tudo online e você fará parte de um grande grupo de pessoas que sabem hebraico, uma língua que está se popularizando novamente por causa da Bíblia original e por diversas outras razões, que também podem te beneficiar.

Ou você não quer fazer parte das 10 milhões de pessoas que sabem Hebraico?

Se sim, clique no link abaixo, preencha o formulário e clique no botão COMEÇAR.

Você receberá as próximas instruções por e-mail e por telefone.

SIM! EU QUERO APRENDER HEBRAICO BÍBLICO ONLINE!

Atenção: Eu não sei até quando esse curso estará disponível, por isso recomendo que você clique no link acima e cadastre-se o quanto antes para começar a aprender hebraico online.

Clique aqui e veja o que os alunos estão achando do curso online de hebraico bíblico.

Este Curso é Excelente Para Começar a Aprender Hebraico

Se você sabe interpretar a Bíblia em português e acha desnecessário aprender o Hebraico para ler a Bíblia original, então faça o Curso de Hebraico Bíblico Online para começar a aprender o hebraico para outros objetivos.

Essa é uma grande oportunidade de aprender hebraico em um Instituto Israelense de verdade e você pode estar perdendo a chance de aprender o idioma mais próximo daquele que Jesus falava, o aramaico.

Já imaginou como as pessoas ficariam surpresas vendo que você sabe um idioma tão próximo de Jesus?

Você se sentirá um expert da Bíblia, um verdadeiro cristão e seguidor da palavra de Deus.

Será que Você Precisa do Curso de Hebraico Bíblico Agora?

Eu diria que sim, porque o Hebraico está se popularizando, mas não somente por isso.

Se você gosta de ler a Bíblia, mas não a entende muito bem e não consegue conectar um versículo com o outro, ou compreender as suas mensagens, ler a Bíblia original vai facilitar muito para você.

Além disso, você não vai depender da interpretação de terceiros para compreender a Bíblia, já que pode estar errada e até sendo usada para lhe manipular.

Traduções nunca são ao pé da letra e um versículo que está dizendo uma coisa, ao ser traduzido para o português, pode perder o sentido ou ter um significado completamente diferente do original.

Por isso, lhe digo que agora é a hora certa para aprender hebraico bíblico! Principalmente, se você está se sentindo enganada.

Se você acha que o curso não funciona, basta clicar aqui e ver os depoimentos.

Não pare para pensar, apenas clique aqui e cadastre-se. Você irá receber mais informações logo, logo.

Se você acha que você não precisa deste curso, tudo bem! Mas depois não venha me culpar porque você descobriu que tudo o que você achava que era verdade sobre a Bíblia, na verdade é mentira…