Maria Padilha Cigana – História, Casamento, Falange e Orações

Você pode alcançar cura, amor, abundância, prosperidade e tantas outras coisas mais que, hoje, parecem inalcançáveis para você! [Clique Aqui e Saiba Como]

Além de resolver problemas sentimentais, Maria Padilha também é a protetora das prostitutas.

A História da Maria Padilha

Maria Padilha é a feiticeira das pomba-giras e é a pomba-gira mais procurada nos terreiros.

O que a maioria dos consulentes não sabe, porém, é a sua verdadeira história: encarnada como Maria de Padilla, sedutora e feiticeira, conquistou o coração do rei D. Pedro I para sempre, morrendo eternizada como Rainha.

Segundo pesquisas históricas, Maria de Padilla teria nascido no ano de 1334, em Palencia, na Espanha.

É apresentada ao Rei por João Afonso de Alburquerque e se torna dama de companhia da mãe de D. Pedro, Dona Maria I.

Com o tempo, Maria de Padilla torna-se amante do rei e passa a influenciá-lo nas mais importantes decisões do castelo.

Pertencente a uma família castelhana, os Padilla, o nome de Maria Padilha seria eternizado em brasão posteriormente a sua morte.

Através da história da Maria Padilha é possível perceber que ela não era uma mulher qualquer.

Diz-se que, junto de uma árvore, Maria Padilha teria deixado um feitiço de amor feito com um espelho, através do qual o Rei se olhou e, enfeitiçado, se rendeu à paixão da jovem moça.

O Casamento de Maria Padilha

O caso da pomba-gira Maria Padilha foi realmente um caso de amor. D. Pedro I abandonou sua esposa Dona Blanca para viver sua história com Maria Padilha, sendo perseguido por opositores em seu Reinado.

Depois de mandar sua esposa para a prisão – alguns dizem que por um feitiço armado por Maria Padilha – o Rei assume seu casamento até então clandestino com Maria de Padilla.

A Força da Falange de Maria Padilha

Apegada à matéria e ao seu grande amor, Maria Padilha é chefe de falange na linha de Exu, atuando como Exu-Mulher lado a lado de Exus homens.

Poderosa em seus feitiços de amor, dentro de terreiros, Maria Padilha comanda os feitiços e consola aqueles que perderam um grande amor.

Maria Padilha Cigana

Maria Padilha Cigana é um dos principais tipos de pomba-gira. Ela não gosta de convenções, ama a liberdade e afasta espíritos obsessores.

De todos os tipos de Pombagira, ela possui grande dom de vidência e o transfere aos seus médiuns.

Usa lenço na cabeça, bijuterias, vestidos longos vermelhos, com detalhes em dourado e amarelo, usa uma rosa no decote e um punhal escondido embaixo da saia.

Muitas pessoas tem Maria Padilha Cigana como guia espiritual. Ela é uma pomba gira da linha do oriente, portanto é guardiã.

Quem trabalha com esta pomba gira tem muita facilidade para leitura de cartas.

Oração de Maria Padilha Para Trazer o Amor de Volta

Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, vá até ONDE (fula) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.

Que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água.

Invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (fulano) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu.

Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.

Que (fulano) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim. E que assim seja!

SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO!

ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER, GIRA AO MEU FAVOR TRAZENDO (fulano) PARA mim.

PEDINDO ASSIM: Ar move, Fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura.

E a Roda vai girando, vai girando. E a Roda vai girando, vai trazer (fulano) de volta o mais rápido possível para perto de mim, que ele não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado.

Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone.

Que (fulano) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois (diga seu nome e o nome dele) juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange!

Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS!

Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (fulano) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos.

Que o corpo de (fulano) queime de desejo por MIM. Que o desejo de (fulano) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem.

Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (fulano) sinta desejos para com elas e prazer, somente EU terei esse poder.

Que (fulano) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração.

Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (fulano) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES.

Que (fulano) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA.

AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, você, (fulano), irá PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM.

Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo, fazendo assim, com que me ame a cada dia mais.

SE ESTIVER DORMINDO, QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz.

Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá.

Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa Princesa, pelos 7 Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (fulano) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim.

Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazer (fulano) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras para sempre, e fique só comigo e, ainda hoje, pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.

Que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito!

CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (fulano).

SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DE (fulano) O MEU NOME, DE DIA E DE NOITE.

ELE, DAQUI HÁ POUCO, NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO.

CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA A QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ E JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.

Para a pessoa te procurar, publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada.

Aperte com bastante força o pé e diga:

(FALA O NOME DO AMADO)

3x debaixo do meu pé

3x eu te prendo

3x eu te amarro

3x eu te mantenho

Pelo poder das treze almas benditas.

O sonho que tiver essa noite não deve revelar à ninguém.

Exus Ciganos e Pombo Giras Ciganas

Os Exus Ciganos e Pombo Giras Ciganas são exus e pombo giras como outros quaisquer, exercendo todas as funções que qualquer exu e pombo gira exercem.

Em resumo: cigana é uma coisa, Pombo Gira Cigana é outra. As imagens que representam as pombas-giras mostram suas muitas faces e trejeitos: há as que trazem os seios à mostra, vestindo pequenas saias; outras exibem roupas mais luxuosas, longos vestidos e muitos colares; algumas guardam uma aparência quase cigana, prontas para dançar.

As Ciganas

As entidades ciganas são muito queridas nas giras do povo do oriente e são entidades livres, não costumam baixar em giras que não sejam específicas do seu povo cigano.

A cigana só trabalha para os amores impossíveis, adora trazer para uma pessoa desesperada aquele amor que foi embora e que nunca mais teve notícias…

São entidades que há pouco tempo ganharam força dentro dos rituais da Umbanda, pois, erroneamente, no começo, eram confundidas com entidades espirituais que vinham na linha dos Exus, tal confusão se dava por algumas ciganas se apresentarem como Cigana das Almas, Cigana do Cruzeiro ou nomes semelhantes a esses utilizados por Exus e Pombas-Gira.

Diferentemente do que pensamos e aprendemos, raramente são incorporadas, preferindo trabalhar encostadas, e são entidades que devem ser cultuadas na direita, pois quando há necessidade de realizarem qualquer trabalho na esquerda, são elas que se incumbem de comandar as entidades ciganas que trabalham para este fim, por isso não precisam de assentamentos.

Oração á Cigana da Estrada

A oração abaixo é uma oração de amor e união para a mulher que deseja ser desejada e quer amarrar um homem a si.

Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da União, vós que pertencem ao meu antepassado, pois sei que corre dentro de mim (seu nome) o sangue do teu povo, ajuda essa irmã que necessita de vós.

Suplico a senhoras Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da União, que me façam tão bela, poderosa e sedutora quanto vocês.

Peço a vós que (fulano) se derreta aos meus pés, assim como OS HOMENS fazem a senhora.

Imploro, ó Cigana da Estrada e Cigana do Amor e da União, que (fulano) venha me procurar o mais breve possível.

Que a falta que eu (seu nome) estou fazendo a ele sufoque o coração dele e aflija a sua alma enquanto não perceber que sou eu a mulher da vida dele e enquanto ele (fulano) não vier me procurar.

E que sinta falta de ar, cansaço, coração acelerado e que tudo isso só amenize quando ver a mim (seu nome), quando vier falar comigo.

Ó Cigana da Estrada, Cigana da União e do Amor, atendei o meu pedido, o pedido desta irmã de povo.

Que vocês assoprem dia e noite o meu nome (seu nome) nos ouvidos de (fulano) ate ele não aguentar mais e vir me procurar.

Que ele volte para mim arrependido, pedindo para voltar para meus braços.

Que meu nome (seu nome), a minha face, o meu sexo, não saia da cabeça de (fulano).

Que ele não consiga se aproximar, ter qualquer relacionamento com quaisquer outras mulheres, que se afastem dele, que ele (fulano) não consiga transar com nenhuma mulher, só consiga fazer amor comigo (seu nome).

Que todas outras mulheres se afastem dele AGORA, NESTE INSTANTE, e que ele (fulano) sinta que me ama.

Que (fulano) sinta falta de mim (seu nome), vontade de falar comigo. Que lhe doa o peito AGORA.

Neste momento, que ele sinta vontade de chorar por estar longe de mim e com medo de me perder, e enxergará que eu sou a pessoa certa para ele.

Ó Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da União, vós que sois tão lindas, poderosas e sedutoras, eu imploro, Me ajudem a seduzir (fulano) quando nos encontrarmos…

Que eu (seu nome) esteja linda como vocês, que ele não consiga tirar os olhos de mim, que se aproximem muitos homens quando ele estiver por perto e que isso o deixe com muito ciumes e irritado com esses homens.

Que ele (fulano) se encante, se hipnotize com a minha beleza e me queira só pra ele.

Ó queridas Ciganas da Estrada e Ciganas do Amor e da União, que mesmo que (fulano) esteja protegido contra essa oração, que as senhoras consigam chegar até ele.

Que ele (fulano) se sinta enfeitiçado por mim (seu nome) e que nem ele nem ninguém saiba que ele está sob a influência das senhoras.

Minhas queridas Ciganas da Estrada e Cigana do Amor e da União, estejam comigo, com esta irmã de vocês, eu (seu nome) que sou sangue do vosso sangue e estou tão necessitada da ajuda de vós e do AMOR DE (fulano).

Prometo que divulgarei o nome das senhoras a todas que precisarem de amor.

Publicarei essa oração durante 7 dias e em agradecimento e acenderei uma vela vermelha a você.

Assim seja, assim será, assim já é e jamais será desfeito. AMÉM!

Tipos de Pombagira

  • Maria Padilha
  • Maria Mulambo
  • Rainha Sete Encruzilhadas
  • Tata Mulambo
  • Cigana
  • Rosa Caveira
  • Das Sete Encruzilhadas
  • Rainha
  • Do Cruzeiro
  • Maria Quitéria
  • Menina
  • Rainha do Cemitério
  • Das Almas
  • Dama da Noite
  • Sete Calungas
  • Da Figueira
  • Mirongueira
  • Maria Mulambo das Sete Encruzilhadas
  • Sete-Saias
  • Menina da Praia
  • Cacurucaia

A mais conhecida de todas é, sem dúvidas, Maria Padilha, que segundo consta foi uma rica cortesã no século XIV, amante de sete homens.

Ela se divide ainda em outras falanges, como a Maria Padilha Rainha dos 7 Cruzeiros da Kalunga, Rainha das 7 Encruzilhadas, Rainha dos Infernos, Rainha das Almas, Rainha das Portas do Cabaré e Rainha das 7 Navalhas.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *