Maria Padilha das Almas tem várias orações poderosas para problemas amorosos e relacionamentos.

A oração Maria Padilha das Almas é poderosa para conquistar a pessoa amada e a felicidade.

Maria Padilha também tem várias características. Uma delas, por exemplo, é ser famosa também pelo nome de Cigana do Oriente.

Além de ser pura beleza, emanar muito charme, e passar confiança para todos que a procuram.

A oração de Maria Padilha é uma poderosa reza ter o homem de volta, conquistar um amor ou re-conquistar o ex-marido.

Maria Padilha das Almas é uma poderosa feiticeira com uma história incrível, que atingiu um nível de compreensão adequado ao caminho evolutivo e ainda hoje busca ajudar a todos que a procuram.

Você gostaria de conhecer as orações de Maria Padilha das Almas? Então, confira á seguir…

Oração de Maria Padilha das Almas Para Problemas Amorosos

A oração Maria Padilha das Almas é uma das mais conhecidas e procuradas por quem deseja trazer um grande amor de volta.

Nesses casos, as mulheres que acreditam e possuem fé na oração Maria Padilha das Almas podem realizar uma prece, que deve ser feita com uma vela branca ou vermelha.

“Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Eu lhe peço assim: vá onde o X (nome da pessoa) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde X estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que fulano jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo X vai me procurar, me telefonar; ele vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito pra mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o X.

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer pra mim X de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços e para esta casa.

Que X ame somente a mim, e me faça feliz, me de muito carinho, me de tudo que preciso, que não consiga olhar pra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que X sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conhece a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido.

Que X não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo de X queime de desejos por mim. Que X fique cego para outras mulheres, que X não consiga ver ninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele: somente eu terei esse poder. Que X deixe de vez de amar, abraçar, beijar outras mulheres e me assuma de vez no seu coração. Faça que X fique louco somente em ouvir a minha voz, faça X sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá de sentir. Salve Maria Padilha das almas, minha boa e gloriosa princesa, pelos exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre X somente pra mim.

Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer X pra mim. Faça que X se torne meu, somente meu, e ainda hoje pense em mim e me procure.

Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Como ele já me ama, não será difícil de atender meu pedido, oh dona Padilha das almas, conheço teus feitos e sei que é poderosa para fazer o que te peço.

Que X venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será ele me encherá de mimos e presentes. Eu profetizo que X vai vir correndo atrás de mim, louco e apaixonado, o mais rápido possível, pedindo para casar comigo. Confio nas falanges da pomba gira, rainha das almas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará.

Estarei publicando esta oração, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim X. Sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido de X, ele estará ouvindo o meu nome de dia e de noite. Ele, daqui mais um pouco, não mais conseguirá comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas, e vou continuar divulgando esta oração poderosa.

E a família dele não mais vai interferir na vida dele, pois dele agora eu tomo conta, ele vai se dedicar apenas a mim e a ele mesmo. E todos os problemas psicológicos dele vão embora a partir de agora, pra que possamos assim ser felizes para todo sempre.

Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.”

Oração a Maria Padilha das Almas Para Trazer o Amor de Volta

“Maria Padilha das Almas, (nome da pessoa) vai ficar de quatro por mim (seu nome) e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa).

Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu por inteiro, vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar sempre com ele (nome da pessoa) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (seu nome) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.

E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repetir o nome da pessoa 7×). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que ele (nome da pessoa) comece a pensar em mim (seu nome) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele (nome da pessoa) tem que me procurar e estar comigo agora.

(Nome da pessoa) que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (seu nome) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (seu nome) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo ( repetir o nome da pessoa 7×), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outras mulheres e você (nome da pessoa) se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louco de amor, muito adulto e verdadeiro.

Onde você (nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (repetir o nome da pessoa 7×) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar.

Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa) para auxiliar na cura e desbloqueio desse homem para que ele (nome da pessoa) voltar rapidamente para mim (seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.

SALVE MARIA PADILHA DAS ALMAS RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!”

História de Maria Padilha das Almas

Nome que significa Rainha do Fogo, Maria Padilha já teve várias encarnações na Terra, e a última delas foi em Ilhéus, na Bahia.

Veja Também >>  Livro - Panelinha de Orações

Nesta sua última encarnação, ela era uma espanhola que veio para o Brasil morar em Ilhéus na Bahia e foi morta na porta de um cabaré.

Todos os homens que ela teve, em cada uma das encarnações, num total de sete, estão com ela na espiritualidade.

Entre mitos mais variantes que revelam alguma qualidade, a característica especial desta mulher, o que servirá nos terreiros como apoio é o segundo nome que acompanhará o primeiro.

Recebe outros apoios que alguns podem pensar que se trata de outra Pombagira, mas na realidade é ela: “Rainha dos Infernos”, “Rainha do Candomblé”, “Rainha das Marias”, “Rainha das Facas”, “Mulher de Lúcifer”, “Rainha da Malandragem”, “Rainha dos Ciganos”, etc.

Em cada lugar lhe dão diferentes sobrenomes, que na realidade busca elogiar a entidade e transmitir uma maior intimidade.

Pomba Gira Maria Padilha é conhecida por sua eficiência e rapidez, e está entre as mais populares das Pombagiras.

Às vezes, ela é chamada de “rainha sem coroa”, e isso certamente se refere à Maria histórica, que era a rainha do coração de D. Pedro, mas negou as suas propostas repetidas para o casamento, preferindo a sua independência durante sua estada na corte.

Este também descreve um certo tipo de mulher, aquele que exige respeito, e cujo comportamento é real, mesmo se ela é pobre ou da classe trabalhadora.

Maria também é um exemplo perfeito de como “espíritos novos” nascem: lendas cresceram em torno da mulher real, que tinha uma reputação de feiticeira, e dentro de cem anos, as bruxas em Espanha e Portugal estavam usando seu nome e chamando seu espírito para ajudar los em suas magias.

Veja Também >>  O Poder das Orações (E-book com Todas as Orações Mais Poderosas)

Tem predileção – igual ao seu principal marido, Rei das 7 Liras (Lúcifer) – pelas navalhas e armas brancas em geral, especialmente aquelas que são afiadas e pequenas, onde se deve ter muita agilidade para não ser cortado.

Como toda pomba gira, possui numerosos amantes ou parceiros, com os quais pode “adjuntar-se” ou “trabalhar”, sendo essa parceira que protegerá a determinada pessoa.

Cabe esclarecer que nem sempre se formam os mesmos parceiros, pois os mesmos dependerão da morada onde trabalhe a Pomba Gira e o que indique o ponto riscado ou firma espiritual.

Apresenta-se sob a aparência de uma formosa mulher, de longos cabelos negros, pele morena (as vezes mais clara e as vezes mais escura), sua idade e físico variam também de acordo com o tipo de caminho ou passagem desta Pomba Gira, pois existem passagens jovens e velhas, sendo igualmente atrativas em qualquer de suas passagens, isto ocorre com todos os Exús de quimbanda, não importando a idade que apresentem, pois tem o dom da sedução.

Ela gosta de luxo, dos homens, de dinheiro, das jóias, da boa vida, dos jogos de azar, de baile e da música.

É uma grande bailarina, cujos movimentos podem incluir passos das ciganas em alguns momentos, mexendo sensualmente seus braços, como quem desfruta plenamente de seduzir com o corpo em movimento.

Seu porte é altivo, orgulhoso, magestoso, possui características das mulheres que não tem medo de nada.

É muito requisitada para atrair amantes, abrir os caminhos, amarrar parceiras, mas principalmente é muito temida por sua frieza e seu implacável poder na questão de demandas.

Algumas das principais Pomba Giras que estão dentro de sua falange, abaixo de sua ordem, são:

  • Maria Molambo
  • Maria Quitéria
  • Maria Lixeira
  • Maria Mirongueira
  • Maria das Almas
  • Maria da Praia
  • Maria Cigana
  • Maria Tunica
  • Maria Rosa
  • Maria Colodina
  • Maria Farrapos
  • Maria Alagoana
  • Maria Bahiana
  • Maria Navalha

Todas com características bastante similares, as quais, as vezes, podem inclusive ser confundidas por quem não tem muita experiência.

Caminhos:

  • Maria Padilha dos Sete Cruzeiros da Calunga;
  • Maria Padilha Rainha das 7 Encruzilhadas;
  • Maria Padilha Rainha dos Infernos;
  • Maria Padilha Rainha das Almas;
  • Maria Padilha das Portas do Cabaré;
  • Maria Padilha Rainha das 7 facas (7 navalhas);
  • Maria Padilha Rainha da Figueira.

Características:

  • Bebida: Champanhe, Licor de aniz, Martini, Campari, Mel
  • Fuma: cigarros, cigarrilhas
  • Guia: Sua guia, geralmente, é contas pretas e vermelhas. O preto representando as trevas, o vermelho a guerra, algumas quando cruzadas nas almas, tem suas guias com contas brancas, sendo as mesmas enfiadas de três em três ou de sete em sete.
  • Lugar: Recebe os presentes, despachos e feitiços na Calunga (Cruzeiro do Cemitério), nas encruzilhadas em formas de T, ou X (dependendo a escolha do lugar, a vontade da entidade)
  • Ornamentos: jóias, cosméticos, espelhos
  • Rosas: vermelhas abertas (nunca botões) em número impar, cravos e palmas vermelhas
  • Símbolos: pássaro, o tridente, a lua, o sol, a chave e o coração.
  • Vela: de acordo com as cores de suas guias quando trabalham, podendo ser pretas e vermelhas, todas vermelhas e, em certos casos, pretas e brancas, ou ainda, todas brancas.
Veja Também >>  Livro - As Mais Belas Orações para Falar com Deus

A Lenda de Maria Padilha das Almas

Tereza invadiu a igreja de uma forma como nunca havia feito antes. Não se benzeu e nem ao menos olhou para a imagem de Cristo, que de sua cruz, agonizante, parecia olhar diretamente para ela enquanto avançava pela nave.

Precisava falar com o padre Olavo nesse instante, não havia tempo a perder.

– Padre! – seu grito ecoou pelas paredes repletas de símbolos aos quais ela sempre dera imenso valor, mas que nesse momento nada mais eram que meras imagens que apontavam-lhe o dedo culpando-a pelo pecado gravíssimo que cometera.

– Padreee!

A voz subira de tom a ponto de atrair imediatamente o coroinha que estava a dormitar atrás do altar.

– Dona Tereza! O padre Olavo foi atender um doente que precisa de extrema unção!

A mulher sentou-se em uma cadeira da primeira fila e desatou em copioso pranto.

O menino sem saber o que fazer correu para a rua e encontrou o padre que vinha já bem perto.

– Dona Tereza está chorando como louca lá na igreja, o caso deve ser sério! – Olavo sentiu um baque no peito.

– O que teria acontecido? Alguém teria descoberto? – Tudo bem Jonas, pode ir para casa que eu cuido disso.

Apressou o passo e da porta ouviu o choro da mulher. – Tereza, o que houve?

– Com um salto ela levantou-se e com o dedo estendido para ele gritou: – Eu estou grávida, cafajeste!

Grávida de você! Como pode deixar isso acontecer? Você me jurou que isso não seria possível, que não podia ter filhos.

O que faço agora? Meu nome será lançado na lama! E meu marido? Meus filhos?

– Calma! – ele tentava ganhar tempo enquanto em sua cabeça as imagens passavam em turbilhão.

– O que faria com essa louca? Fora ela quem o seduzira, enfiara-se em sua cama, nua, em uma tarde que gostaria de esquecer.

Tentara-o com seu belo corpo e se entregara de forma avassaladora. Porque dizia que o filho era seu?

Ele mesmo sabia de seus amantes, ditos em momentos de confissão muito antes da tarde fatídica.

Vamos sentar, respire fundo! Como sabe que é meu? – Falava pausadamente tentando inspirar confiança.

– Não pode ser de seu marido ou… de outro? – Só o que me faltava era isso – o tom subira novamente – me engravida e ainda me chama de vagabunda.

Nunca mais dormi com homem algum depois de nosso encontro, meu marido viaja muito e nas poucas vezes que esteve em casa, não me entreguei a ele, por amor a você!

Depois de pensar um pouco falou: – Então não há alternativa além do aborto, procure uma dessas velhas rezadeiras e dê um jeito nisso, o que espera que eu faça?

Precisamos fugir, eu abandono tudo para ficar ao seu lado! – desesperada segurava a batina do padre com força

Teremos nosso filho longe daqui! – Tentando ganhar tempo Olavo tirou as mãos dela de sua roupa.

Dirigiu-se ao altar e tamborilou com os dedos sobre a branca toalha, virou-se com raiva:

Nunca! Vire-se! Você foi a culpada, me levou para a perdição agora quer acabar comigo?

Como posso largar o sacerdócio e viver com uma prostituta que deita em qualquer cama com qualquer um?

– Tereza deu um grito de ódio e partiu para cima do padre. Havia um punhal em sua mão.

A lâmina afiada foi cravada no abdômen do rapaz que caiu de joelhos. Tereza continuava com a arma na mão manchada com o sangue do padre e foi com ela que cortou a própria jugular, tendo morte quase instantânea.

Por muitos anos o espírito de Tereza foi torturado pelas visões dessa e de outras vidas em que sempre causara sofrimento e mortes.

Ao atingir um nível de compreensão adequado ao caminho evolutivo, tornou-se Maria Padilha das Almas, e ainda hoje busca ajudar a todos que a procuram tentando fazer com que novas almas não se percam como ela se perdeu por diversas vezes.

Somente quem já teve contato com essa grande pomba-gira, sabe dos conselhos firmes dados por ela e da tristeza que ainda deixa transparecer em suas incorporações.

Laroiê a Padilha das Almas!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *