Novena das Rosas – A Novena de Santa Teresinha Para Realizar Desejos

Novena das Rosas

Algumas pessoas conhecem como Novenas das Rosas, outras, como Novena de Santa Teresinha.

O fato é que Santa Teresinha, por meio da Novena das Rosas, intercede por você, independentemente do que você deseja.

Veja abaixo a novena:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Teresa do Menino Jesus durante os 24 anos que passou na Terra.

Pelos méritos de tão querida santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço: (fazer o pedido), se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo, mais uma vez, sua promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida”.

Rezar, em seguida, 24 vezes: glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no principio agora e sempre. Amém.

Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por nós!

A Novena das Rosas de Santa Terezinha não possui uma data especifica para ser rezada, mas muitos devotos a realizam entre os dias 9 e 17 de cada mês.

Confira no vídeo abaixo a novena das rosas e a oração a Santa Terezinha:

A novena de Santa Terezinha das Rosas é muito famosa entre o povo Brasileiro por conceder verdadeiros milagres a quem está passando por algum momento de aflição ou por algum tipo de perigo.

Depoimentos de Graças Alcançadas com a Novena das Rosas

Iara (Dezembro 4, 2017): Minha filha fez a novena pra conseguir um emprego muito melhor na industria farmacêutica e, assim que terminou a novena, ganhou uma caneta toda trabalhada em crochê, onde a parte de cima da caneta era um rosa amarela linda em crochê. Logo, dois dias depois, veio a graça: foi admitida como farmacêutica na industria. Quando começou a novena, estava entre 526 concorrentes pra uma única vaga, e ela conseguiu. Sou muito grata a Santa Terezinha por tudo. OBRIGADO mãezinha e amiga. Santa Terezinha do menino Jesus rogai por nós.

Alcinda (Dezembro 3, 2017): Eu já fiz a novena de Santa Terezinha para confirmar se o rapaz que tinha conhecido ia ser meu esposo. Recebi a confirmação da rosa e depois de cinco anos de namoro casamos, e agora estou no terceiro dia da novena pedindo a graça da maternidade…

Edilailse Pereira (Novembro 23, 2017): Fiz a novena em Dezembro de 2016 pedindo um sinal pra alcançar a graça da cura da minha filha e, no 3º dia da novena, minha filha me deu varias rosas, me emocionei bastante. Seguimos o tratamento e em 16.11.2017 fizemos repetição nos exames e minha filha está curada, pra honra e Glória do Senhor, obrigada Jesus Cristo e Santa Teresinha das Rosas, pela graça alcançada.

ADRIANA LUCIA RESENDE (Novembro 22, 2017): Iniciei a novena no dia 01 de novembro e ontem recebi uma Rosa. Quando vi a Rosa nas mãos do meu marido senti como se fosse um recado da minha santinha. Eu sinto que serei abençoada com a graça que pedi. Amém.

Tanubia (Novembro 17, 2017): Iniciei a novena no dia 9 de novembro, até então não recebi nenhuma rosa, mas ontem, no penúltimo dia, recebi uma ligação, e eu creio que eu vou conseguir alcançar essa graça, com a intercessão de Santa Teresinha.

Sueli barbosa mendes carvalho (Novembro 16, 2017): Ganhei o livro e o terço de Santa TERESA, e comecei com muita fé. Recebi rosas durante todo período da novena, fiquei encantada. Em seguida, fui abençoada com a graça. Hoje, completa dois anos e e dois meses que estou no emprego que pedi com muita fé. Rezei a novena de joelhos no chão com velas até o fim. Sou muito agradecida, e tudo que peço alcanço. AMÉM, AMÉM, AMÉM. SOU MUITO GRATA….

Marina (Novembro 15, 2017): Estou fazendo a novena de Santa Terezinha e, no primeiro dia, recebi uma rosa no Facebook que dizia: Receba a rosa de Santa Terezinha. Eu acho que já recebi uma rosa como prova que vou receber a graça. Obrigada Santa Terezinha.

Maris Hoffmann (Novembro 14, 2017): Fiz a novena e não recebi a flor, mas Santa Teresinha me concedeu a graça. Gratidão por ela sempre interceder a Deus por nós.

Novena das 24 Rosas

Comece hoje mesmo a Novena das Rosas e alcance graças especiais nesses dias que se seguem.

É bem simples…

Origem da Novena

No dia 3 de Dezembro de 1925, o P. Putingan, SJ, começou uma novena em honra de S. Teresinha.

Com esta intenção, começou a rezar, durante a novena, 24 Glória ao Pai, em ação de graças à Santíssima Trindade, pelos favores e graças concedidos a S. Teresa durante os 24 anos de sua existência terrena.

Pediu o padre que lhe desse um sinal de que a novena era ouvida, e este sinal seria receber uma rosa fresca e desabrochada.

No terceiro dia da novena, uma amiga procurou-o e oferece-lhe uma rosa vermelha.

No dia 24 do mesmo mês, o padre começou uma segunda novena e pediu uma rosa branca.

Ao quarto dia da novena, uma religiosa-enfermeira do hospital trouxe uma linda rosa branca dizendo: “Aqui está uma rosa que Santa Teresinha envia a Vossa Reverência”.

Surpreendido, pergunta o padre: “Donde vem esta rosa”?, ao que foi respondido: “Fui à capela onde se acha adornada uma bela imagem de Santa Teresinha, diz a religiosa, e, ao aproximar-me do altar da Santinha, caiu ao meus pés esta rosa. Quis colocá-la de novo na jarra, mas lembrei-me de a trazer a Vossa Reverencia.

Alcançadas as graças pedidas, resolveu propagar a Novena. Assim, do dia 9 ao 17 de cada mês, todas as pessoas que desejem fazer a novena dos 24 Glória ao Pai, unem as suas intenções às das pessoas que, na mesma época, fazem a dita novena, e se estabelece, desta maneira, uma bela comunhão de orações.

Modo de Rezar

Durante nove dias, reza-se a coroa das 24 Glórias à Santíssima Trindade, em ação de graças pelos dons concedidos a S. Teresinha durante os 24 anos da sua vida e pela glória que lhe concedeu no Céu, depois da morte.

No fim, com simplicidade, fervor e confiança, expomos o que desejamos acrescentando a seguinte oração:

Oração

Ó Santa Teresinha do Menino Jesus, que na vossa curta existência, fostes um espelho de angélica pureza, de forte amor e generoso abandono a Deus, agora que gozais o prêmio das vossas virtude, volvei o vosso olhar para mim que em vós confio.

Fazei vossa a minha aflição; dizei por mim uma palavra àquela Virgem Imaculada, de quem fostes a flor predileta, a Rainha do Céu que vos sorriu na manhã da vida; dizei-lhe que como Senhora do Coração de Jesus, me obtenha com a sua poderosa intercessão a graça que presentemente tanto desejo:

(expõe-se o pedido mentalmente.)

e que acompanhe com uma bênção, que me fortifique na vida, me defenda na morte, e me conduza à feliz eternidade. Assim seja.

Glória ao Pai… (24 vezes)

V. Santa Teresinha do Menino Jesus,
R. Rogai por nós!

No fim das 24 glórias:

Ave Maria… Pai Nosso… Glória ao Pai…

Quando fazemos a novena das rosas de Santa Terezinha e não somos escutados por ela, talvez é porque ainda não estamos na etapa certa de nossa vida para receber a graça pedida.

Se você está correndo algum tipo de perigo, vivendo momento de aflição ou angústia, faça a Novena Milagrosa de Santa Terezinha das Rosas.

Diz a tradição que, após a Novena, a pessoa receberá de alguém, de uma maneira bem inesperada, uma rosa, sinal de que seu pedido será atendido pela querida e poderosa Santa Terezinha das Rosas.

Livros e Outros Produtos de Santa Terezinha:

Novena Milagrosa a Santa Terezinha do Menino Jesus

Almofada Ploosh Santa Terezinha

Os pais de Santa Teresinha: Um casal especial

Imagem De Santa Terezinha Do Menino Jesus Gesso 30cm

Quero ver a Deus

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *