O que é Oração Quântica?

Livros de Orações que Você vai Gostar:

A oração quântica tem algumas diferenças da oração tradicional. Na oração quântica, Deus está dentro de si como “Co-Criador” e você pode criar tudo o que desejar, basta sentir e acreditar!

A oração quântica pode ser feita todos os dias antes de deitar, ou a qualquer hora do dia que você achar melhor.

A oração quântica é feita para atrair tudo o que você merece usando a sua própria mente, eliminando o negativo e transformando-o em positivo.

Através de afirmações positivas, a oração quântica atrai para a sua vida aquilo que você quer conquistar, além de sentimentos bons e harmoniosos.

A oração quântica também é uma oração de agradecimento e de progresso, pois auto-afirma suas capacidades e qualidades e prepara um ótimo futuro.

A oração quântica traz independência, felicidade, saúde, prosperidade e amizade e, o mais importante, aquilo que vai multiplicar tudo: a gratidão.

Aplicando os fundamentos da oração quântica em todos os momentos do seu dia vai eliminar o medo e todos os seus inimigos internos e externos, atrair amor, felicidade, paz, saúde, dinheiro e tudo mais que você merece!

Comece a fazer a oração quântica o quanto antes para que tudo na sua vida aconteça com positividade e alegria.

A oração quântica é uma das mais fortes que o mundo conhece

O poder da oração quântica é enorme, porque, com ela, você tem a chance de tirar tudo que é ruim de sua vida com apenas algumas palavras e de forma franca.

O importante é orar com o coração e não apenas com os lábios. A oração quântica está aí para te ajudar a superar todos os obstáculos da vida.

Existe a oração quântica do amor, que abre a mente e o coração para receber um companheiro ou companheira; há a oração quântica fluir com a vida, que é uma oração de permissão e cuidado consigo mesmo para que a vida flua facilmente; há a oração quântica da felicidade, que tem afirmações de alegria, amor, aceitação e felicidade; há a oração quântica do merecimento, que tem afirmações de merecimento de coisas boas e afastamento de coisas ruins, gerando transformação; dentre outras orações.

A Importância da Oração Quântica

Muitas pessoas tem dúvidas sobre o que a oração quântica faz e não sabem que a importância dela não está em pedir intercessão a Deus, santos ou anjos para seus problemas, mas sim para evitar pensamentos destrutivos e negativos e ajudar a pensar de forma positiva, pois só assim tudo vai dar certo para você, sem dúvidas!

A oração quântica é uma forma de jogar para o universo tudo o que você quer de volta e, por isso não precisa ser uma oração pronta e decorada ou impressa para ser lida.

Você pode sentar-se, acender uma vela, meditar e dizer mentalmente ou em voz alta tudo aquilo que você quer atrair para a sua vida: amor, dinheiro, saúde, cura, paz… e tudo aquilo que você quer remover e afastar: inveja, baixa-estima, tristeza, depressão, auto-piedade, etc.

No entanto, não basta apenas dizer ou mentalizar, é preciso sentir, conforme é explicado á seguir…

Os povos essênios já diziam: “Toda oração já foi atendida”

O Código Isaías nos revela como escolher o futuro que queremos experimentar.

E o grande “segredo” para isso se chama “oração“. No entanto, a oração tem que ser feita de maneira correta para nos possibilitar obter resultados extraordinários, como a cura de doenças e a paz interna e externa.

E a maneira correta é sentir que nosso desejo já é realidade. Praticar a oração como “sentimento” nos ajuda a monitorar a qualidade dos nossos pensamentos e das nossas emoções a fim de conseguirmos realizar nossos desejos.

Precisamos ter em mente que o que define se a possibilidade almejada por nós será ou não trazida para o mundo físico é o pensamento, o sentimento e a emoção que colocamos em nossa prece.

Explicando melhor, é necessário que o pensamento, o sentimento e a emoção estejam alinhados para que nosso desejo se realize.

Ou seja, não adianta querermos algo somente com a energia do pensamento, pois se cada padrão se move em uma direção diferente, teremos apenas uma dispersão da energia.

Pensamento, emoção e sentimento são, portanto, o grande segredo para realizarmos nossas preces – sendo o pensamento o sistema que direciona nossas emoções.

A “fórmula” da oração quântica é, portanto, esta: O PENSAMENTO (ou a imaginação) determina para onde devemos dirigir a atenção e a emoção.

A EMOÇÃO é a energia que nos leva na direção desejada. E o SENTIMENTO é a união de pensamento e emoção.

O sentimento é, pois, a chave da oração. Por isso devemos cuidar, pois muitas vezes a emoção que acompanha um desejo caminha na direção oposta a ele, mas não estamos conscientes disso.

É por isso que às vezes atraímos para nossa vida o que não queremos.

A oração é uma tecnologia muito simples, conhecida universalmente

Aplicando corretamente, através da oração, é possível obter coisas extraordinárias, além da imaginação humana.

Com a oração, inclusive, nós podemos realmente mudar o mundo. 

Um modelo “perdido” de oração: o quântico!

Os manuscritos achados no Mar Morto são de uma importância considerável para a humanidade dormente, pois, até os dias de hoje, muitos ainda vivem à mercê de forças espirituais aleatórias, entregando o poder de seu destino nas mãos de qualquer outro ser, menos a si mesma.

Nos mostram que nas mãos da humanidade se encerra um enorme poder, à espera de ser utilizado, mas que ainda não conhecemos.

E explicam como podemos escolher qual futuro desejamos experimentar, em sã consciência, revelando as chaves sobre o nosso papel como criadores de nossa realidade.

Entre estas chaves, encontram-se as instruções de um modelo “perdido” de oração, que a ciência quântica moderna sugere como o poder de curar nossos corpos, trazer paz duradoura no mundo e, até mesmo, prevenir as grandes tragédias climáticas que a humanidade poderia enfrentar.

Em que consiste essa Tecnologia da Oração e em que bases se apoia para que seja eficiente?

Gregg Braden diz que estamos sendo levados a aceitar a possibilidade de que existe um NOVO campo de energia acessível e que o nosso DNA se comunica com os fótons por meio deste campo.

A chave para obter um resultado, entre os muitos possíveis já existentes, reside em nossa habilidade para sentir que nossa escolha já foi criada e está já acontecendo.

Vendo a oração deste modo, como «sentimento», nos leva a encontrar a qualidade do pensamento e da emoção que produz tal sentimento: Viver como se O Fruto de nossa Prece já estivesse A Caminho.

A partir desta perspectiva, nossa oração, baseada nos sentimentos, deixa de ser “algo por obter” e se converte em “Ter” o resultado desejado, que já está criado.

Com as palavras de seu tempo, os Essênios – os primeiros a serem os responsáveis da conservação do conhecimento originário – nos lembram que toda oração já foi atendida.

Ao usar o pensamento, sentimento e emoção unidos na nossa oração, podemos atrair os pontos de escolha e mudar os resultados previstos.

Tudo isso, no fundo, nos leva à conclusão de que há uma profunda ligação entre nossos pensamentos coletivos, nossos sentimentos e nossas expectativas e a realidade externa.

Pensamento, emoção e sentimento são a chave da tecnologia da oração e, no interior de nós mesmos, devemos experimentar e sentir o que queremos realizar no exterior, precisamos sentir isto no corpo, nos pensamentos e sentimentos.

Então, o sentimento “é a chave da oração, porque a criação responde ao mundo do sentimento humano.”

Dessa forma, primeiro é importante entender e estar ciente dos pensamentos e emoções representados por nossos sentimentos, porque, às vezes, expressamos pensamentos que fundamentam emoções diferentes do que afirmamos e, assim, acabamos por realizar efeitos indesejáveis, ou fazemos de formas que a nossa Oração não funcione.

Livros de Salmos que Você vai Gostar:

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *