Oração Contra Olho Gordo – 8 Orações Contra o Mal, o Olho Gordo e a Inveja

Você quer fazer uma oração poderosa para proteção contra olho gordo? Nós temos uma oração poderosa de São Sebastião, um mártir que irá interceder junto ao nosso Salvador pelos que tem fé e acreditam no amor de Deus.

Veja abaixo:

Oração Poderosa de São Sebastião Contra o Mal

“Glorioso mártir São Sebastião, soldado de Cristo e exemplo de cristão.
Hoje nós viemos pedir vossa intercessão junto ao trono do Senhor Jesus, nosso Salvador, por quem destes a vida.

Vós que vivestes a fé e perseverastes até o fim, pedi a Jesus por nós para que nós sejamos testemunhas do amor de Deus.

Vós que esperastes com firmeza nas palavras de Jesus, pedi a Ele por nós para que aumente nossa esperança na ressurreição.

Vós que vivestes a caridade para com os irmãos, pedi a Jesus para que aumente nosso amor para com todos.

Enfim, glorioso mártir São Sebastião, protegei-nos contra a peste, a fome e a guerra; defendei nossas plantações e nossos rebanhos que são dons de Deus para o nosso bem, para o bem de todos.

E defendei-nos do pecado que é o maior mal, causador de todos os outros.

Assim seja.”

Agora, faça, á seguir, a oração contra olho gordo…

Oração de São Sebastião Contra o Olho Gordo

“Oh! Meu glorioso mártir São Sebastião! Soldado fiel e servo de Nosso Senhor Jesus Cristo, assim como vós fostes mártir transpassado e cravado com agudas setas num pé de laranjeira, por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, filho de Deus vivo e onipotente, criador do céu e da terra.

Eu, criatura de Deus, imploro a vossa divina proteção perante Deus. Os anjos, santos, apóstolos, mártires, arcanjos e a todos que estão na divina presença do Eterno Pai, filho do Espírito Santo.

Imploro o vosso divino auxílio e proteção, que guardai-me e defendei-me dos meus inimigos, andando, viajando, dormindo, acordado, trabalhando e negociando; quebrantai-lhe as suas forças, ódio, vingança, furor ou qualquer mal que tiverem contra mim.

Olhos tenham, não me vejam; mãos tenham, não me peguem nem me façam mal nenhum; pés tenham, não me persigam; boca tenham, não fale e nem mintam contra mim; armas, não tenham poder de me ferir;
cordas, correntes não me amarrem as prisões; para mim se abram as portas, arrebentem-se as chaves, esteja eu livre de guerra, o meu corpo esteja fechado contra todo mal que houver contra mim: fome peste e guerra, com o poder de Deus Padre, Deus Filho, Deus Espírito Santo, Jesus Maria José, pela sagrada morte e paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas sete espadas, de dores de Maria Santíssima.

Com o seu divino manto, me cubra e encape dos meus inimigos. Eu, criatura de Deus, fecharei o meu corpo contra todos os perigos, naufrágios, infortúnios e adversidades de minha sorte, com Deus andarei, servirei, viverei e feliz serei.

Eu, criatura de Deus, me uno de corpo e alma ao meu redentor, Jesus Cristo, perdão de meus pecados, Senhor Deus, paz, a minha alma, Senhor Deus, lembra-se das almas de meus pais, amigos parentes e inimigos,
Senhor Deus dai-me saúde e força, valor para sofrer com paciência as fraquezas do meu próximo.

Arrancai e quebrantai de mim os maus pensamentos e fraquezas. Lembra-te de mim lá no teu paraíso como lembra-te do bom ladrão na cruz do Calvário.

Amém.”

As orações acima são maravilhosas e poderosas, mas não são as únicas orações contra olho gordo.

Á seguir, temos mais algumas orações para espantar a inveja e o olho gordo.

Oração de São Francisco Contra a Inveja

Que os invejosos não lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim.

Que minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus e pela mão de São Francisco.

Que minha beleza e saúde, assim como de minha família, estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos.

Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja.

Que as línguas afiadas para o mal não me firam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade.

Que os invejosos usem suas energias para lutarem pelo que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros.

Os que têm, sejam tão humildes quanto tu, São Francisco, e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão.

Onde exista disputa, prevaleça à cooperação; onde exista ódio, se imponha o amor e respeito; onde exista o caos, nasça a harmonia.

Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim.

Contra o mal que me possas desejar, meu irmão, encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus.

Contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus, que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas.

Tu, invejoso, nunca me derrubarás, porque Deus é meu apoio e estrutura, e sempre será.

Para manter os invejosos à distância, peça proteção a Deus e sempre faça as orações desta página!

A oração é a melhor forma de afastar esse mal.

Oração de São Barnabé Para Afastar Olho-Gordo

“São Barnabé, grande profetizador da fé, de coração cheio de luz, bondade e coragem, santo que conseguiu reunir muitas pessoas e levar a palavra de Deus, por meio do evangelho com a plenitude do espírito santo, afaste de mim qualquer maldade, injúria, inveja, pois quero viver em paz.

Abençoe a alma dessas pessoas que pensam em fazer o mal e, coloque no coração delas, a dignidade e a virtude da fé, para que se arrependam de ser o que são.

Ampare-me, meu São Barnabé, em seu espírito cristão. Assim seja!”

Oração Contra a Inveja

Jogo agora para fora de mim todos os maus pensamentos; pensamentos de desânimo, pessimismo e desnorteio.

Coloco aos pés da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais.

Coloco no sangue sagrado de Nosso Senhor Jesus Cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder diabólico.

Nenhum poder satânico é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de Cristo Jesus.

Pertenço a Ele de corpo e alma. Pelas Santas e Sagradas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de Deus pai, Filho e Espírito Santo, e porque eu creio no Mistério da Santíssima Trindade, e porque eu creio no Teu Sangue derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro.

Eu creio em Maria Santíssima, que escolhida fora Ser a Mãe Gloriosa de Cristo, o Verbo Encarnado.

E eu creio na solução de todos os meus problemas, sejam de ordem emocional, material e físico, sendo eles difíceis ou não.

Eu creio nas portas abertas para a minha vida, não porque eu as vejo abertas, porque ser que meu Pai, o Meu Criador, o Criador de todas as coisas as está abrindo para mim.

Repreendo toda a confusão satânica que tenta subjugar a minha mente, prostando-me em dores físicas.

Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Pai. Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Filho.

Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Espírito Santo. Toda potência infernal fica agora subjugada aos pés da Cruz do Nosso Senhor Jesus Cristo, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo Poder do Céu, do Alto, do Infinito mais belo que há.

A Cruz é a minha luz. A Cruz é o meu símbolo. O Terço é a minha arma mais potente.

Minha família é Jesus, Maria e José. Amém!

Salmo 31: Uma Oração Para se Livrar do Olho Gordo

“Em ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça.

Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.

Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.

Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força. Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, Senhor Deus da verdade.

Odeio aqueles que se entregam a vaidades enganosas; eu, porém, confio no Senhor.

Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.

E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.

Tem misericórdia de mim, ó Senhor, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre.

Porque a minha vida está gasta de tristeza, e os meus anos de suspiros; a minha força descai por causa da minha iniquidade, e os meus ossos se consomem.

Fui opróbrio entre todos os meus inimigos, até entre os meus vizinhos, e horror para os meus conhecidos; os que me viam na rua fugiam de mim.

Estou esquecido no coração deles, como um morto; sou como um vaso quebrado.

Pois ouvi a murmuração de muitos, temor havia ao redor; enquanto juntamente consultavam contra mim, intentaram tirar-me a vida.

Mas eu confiei em ti, Senhor; e disse: Tu és o meu Deus. Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem.

Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tuas misericórdias.

Não me deixes confundido, Senhor, porque te tenho invocado. Deixa confundidos os ímpios, e emudeçam na sepultura.

Emudeçam os lábios mentirosos que falam coisas más com soberba e desprezo contra o justo.

Oh! Quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!

Tu os esconderás, no secreto da tua presença, dos desaforos dos homens; encobri-los-ás em um pavilhão, da contenda das línguas.

Bendito seja o Senhor, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura.

Pois eu dizia na minha pressa: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste a voz das minhas súplicas, quando eu a ti clamei.

Amai ao Senhor, vós todos que sois seus santos; porque o Senhor guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba.

Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor”.

Oração Contra Mau Olhado

“Pai bondoso e protetor, protegei-me do mau olhado! Protegei-me, pois muitos olham com olhares maldosos contra mim.

Livrai-me de todo o mal e não permita com que aconteça o mal contra mim por causa disso.

Mesmo que as pessoas olhem mal e pensem mal a meu respeito, clamo a Ti assim:

Olhe com Teus olhares de amor, teus olhares de misericórdia! Em nome de Jesus Cristo, eu ordeno que toda a força maligna que se aproveita do mau olhado para querer me destruir, vá embora, agora!

Sai dos meus caminhos todo o mal olhado, que não tenham forças para me destruir, em nome de Jesus Cristo!

Recebo agora o livramento do mau olhado em nome de Jesus Cristo! Amém!”

Oração Contra Inveja de São Bento

“Glorioso São Bento, abade fervoroso e exemplar, meu grande santo protetor e de todos que lhe suplicam.

Que tu afastes de mim qualquer influência maligna e maldições dos meus antepassados, dos meus inimigos e pessoas ruins.

Que tu intercedas, diante de Deus, para que alivies meus sofrimentos e as sérias dificuldades que estou passando, ou me dê coragem para suportá-las.

Eu suplico que tu apartes e retires, pela poderosa intercessão da cruz, toda pessoa má, com suas maldades contra minha pessoa e contra minha família.

Que tu me livres de todo inimigo, afastando de mim, o violento, o mentiroso, o ambicioso, o egoísta, o traidor, o que conduz a maldade.

Que tu me protejas da ira, do ódio, do ciúme, do rancor, da difamação. Das brigas, das confusões, das más línguas, das tramas, dos vícios.

Eu suplico, glorioso São Bento, que me defendas dos ataques físicos ou mentais.

Que tu apartes do meu lado, aquela pessoa que tem intenção de me prejudicar.

Apartes, eu suplico, da minha vida cotidiana e do meu trabalho. Livra-me das dificuldades financeiras, da falta de emprego, de todo desânimo e em especial este que tenho tanta preocupação…

(Faça aqui seu pedido)

Glorioso São Bento, que combateu o anticristo, eu te peço com toda confiança e fervor que tenho em tua bondade, conceda-me a tua amável intercessão pela saúde do meu corpo, mente e alma.

Ó glorioso São Bento, porto ilimitado contra os poderes difamatórios; porto ilimitado sobre as mordeduras; porto ilimitado contra satanás…

Proteja-me, ampare-me, e defenda-me de todo mal, sobretudo do vício do álcool, das drogas e do fumo.

Dos maus pensamentos de morte e destruição, dos pensamentos maliciosos.

Ajude-me a combater todas as ações de satanás na minha vida e da minha família, enfim, eu te suplico, ajude-me a combater tudo aquilo que impede a obra de Deus na minha vida.

Ajude-me a confiar, cada vez mais no amor de Deus, e alcançar a perfeição da minha vida.

Amém.”

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *