Procura por uma oração de amarração bem poderosa? Conquiste o coração dele ou dela para sempre com a oração de amarração de Maria Padilha.

Que (nome dele ou dela) não tenha vontade de comer nem beber, que se torne numa pessoa triste e deprimido e só fique pensando e mim enquanto não estiver ao meu lado.

Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim. (Nome dele ou dela) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres. Que não tenha mais prazer nem se divirta, somente terá esse prazer do meu lado.

Maria Padilha peço que o (nome dele ou dela) fique com ódio de todas as mulheres que tiver na rua e se sinta bem em casa do meu lado.

Peço que (nome dele ou dela) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (nome dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar. Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que achar linda e sinta ciumes por mim.

Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Que (nome dele ou dela) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois. Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha, eu confio nos teus poderes e peço que estejas sempre presente no nosso amor. Peço-te também que abras todos os caminhos ao nosso amor, saúde, dinheiro…

Peço a ti minha Rainha Maria Padilha que tenha ele ao meu lado o mais rápido possível.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos.

Amém.”

Compartilhe Esta Página:
Veja Também >>  Versículo Bíblico Para Dormir (47 Versículos e 1 Oração da Noite)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *