Oração e Física Quântica

A oração quântica tem algumas diferenças da oração tradicional. Na oração quântica, Deus está dentro de si como “Co-Criador” e você pode criar tudo o que desejar, basta sentir e acreditar!

A oração quântica pode ser feita todos os dias antes de deitar. A Oração quântica para atrair tudo o que você merece é a mais popular, no entanto você precisar aplicar os fundamentos dessa oração em todos os momentos do seu dia, e não apenas rezá-la diariamente somente como mais uma de suas tarefas rotineiras.

Você deve fazer a oração sentindo-a no coração, pois é uma oração maravilhosa e emocionante.

A Oração Está Impregnada de Vibração Quântica

A física quântica, a ciência das possibilidades, afirma que tudo o que se deseja fazer ou ter está a disposição no mundo vibratório, bastando apenas ser acessado por meio da força mental, da oração.

Esse é o segredo da oração: é possível transformar vidar por meio da oração quântica.

A oração é um recurso não para se obter algo, mas para acessar o resultado desejado, que já está criado no mundo quântico.

A chave mestra para que a oração traga resultados é a habilidade de manter o constando alinhamento vibracional.

A oração quântica, sem dúvida, é a mais fabulosa ferramente que se pode usar para acessar todas as forças do universo que nos possibilitam o equilíbrio nos níveis físico, mental, emocional, energético e espiritual.

Ao permitir que o deus mediador processe tudo o que se deseja ver manifestado, a pessoa deve usar todos os sentidos possíveis (olfato, paladar, visão, audição e tato), pois eles estão ligados á percepção do meio interno e externo, o que facilita o processo de oração.

O segredo da oração consiste em manter uma integração do pensamento positivo (gerado no hemisfério cerebral esquerdo, o deus criador) com o sentimento positivo (processado no hemisfério cerebral direito, o deus mediador) e com a emoção positiva (gerada no plexo solar) por meio da gratidão.

Lembre-se: a física quântica ensina que existe um campo vibracional em que tudo já está criado.

O Ponto de Encontro Entre a Física Quântica e o Poder da Oração

A proporção que a física quântica avança com todas as suas teorias, decodificamos um passado que já nos dava pistas de como deveríamos viver o presente.

A grande revelação está numa coisa tão simples e conhecida por todos nós desde outrora: O PODER DA ORAÇÃO.

Um manuscrito, escondido por dois mil anos, foi encontrado nas cavernas do Mar Morto, em 1946, e nos revela um padrão de oração que a ciência quântica moderna considera que tem o poder de mudar todas as coisas!

Quando oramos da forma correta, experimentamos o “efeito Isaías”, recriando a nossa realidade e a do mundo no qual estamos inseridos.

O padrão de oração que nós devemos adotar nos remete a um tripé: pensamento, sentimento e emoção, e quando perfeitamente alinhados, ganhamos o poder de transformar todas as coisas.

É justamente esse o porquê que algumas orações são atendidas e outras não.

Então como orar? Já é comprovado cientificamente que tudo que você pode imaginar já existe no campo das possibilidades em seu estado dormente.

Portanto, a nossa oração deve nos permitir acessar o resultado e não o criar.

O pensamento deve direcionar a atenção e a emoção. Quanto maior a nossa emoção, maior será a energia que nos conduzirá ao resultado.

Dessa forma, cuidado com os pensamentos que norteiam os seus pedidos, pois eles são os sentimentos que vão motivar aquela oração e na realidade, são eles que serão atendidos.

O ponto de encontro entre a física quântica e a espiritualidade

A partir do século XX desenvolveu-se uma nova forma de se conceber o mundo.

A física quântica deu os seus primeiros passos através do cientista Max Planck e analisou os fenômenos que acontecem a nível atômico e subatômico, fazendo-nos repensar e alterar a nossa forma de interpretar o mundo.

Hoje, parece unânime a ideia de que tudo é vibração e ouvimos o tempo inteiro as pessoas falarem em vibrar positivamente, energia positiva e/ou negativa, meditação etc.

Porém, na maioria das vezes, ainda estamos enraizados no paradigma da física clássica no qual fomos inseridos e ensinados e, em decorrência disso, a tão sonhada mudança que esperamos nunca acontece.

Diante disso, baseados nos escritos sagrados e da física quântica, devemos prestar bastante atenção ao orarmos, para não atrairmos mais daquilo que não queremos.

Conclusão

O poder da oração está comprovado pela física quântica, o que torna a oração uma tecnologia muito simples, capaz de curar nossos corpos, trazer paz duradoura no mundo e, até mesmo, prevenir as grandes tragédias climáticas que a humanidade poderia enfrentar.

Vendo a oração como «sentimento», nos leva a encontrar a qualidade do pensamento e da emoção que produz tal sentimento: viver como se o fruto de nossa prece já estivesse a caminho.

A partir desta perspectiva, nossa oração, baseada nos sentimentos, deixa de ser “algo por obter” e se converte em “acessar” o resultado desejado, que já está criado.

Com as palavras de seu tempo, os Essênios – os primeiros suspeitos de serem os responsáveis da conservação do conhecimento originário – nos lembram que toda oração já foi atendida.

Usando o pensamento, sentimento e emoção unidos em nossa oração, podemos atrair os pontos de escolha e mudar os resultados previstos.

Tudo isso, no fundo, nos leva à conclusão de que há uma profunda ligação entre nossos pensamentos coletivos, nossos sentimentos e nossas expectativas e a realidade externa.

Pensamento, emoção e sentimento são a chave da tecnologia da oração e, no interior de nós mesmos, devemos experimentar e sentir o que queremos realizar no exterior, precisamos sentir isto no corpo, nos pensamentos e sentimentos.

O sentimento “é a chave da oração, porque a criação responde ao mundo do sentimento humano.”

Então, primeiro é importante entender e estar ciente dos pensamentos e emoções representados por nossos sentimentos, porque às vezes expressamos pensamentos que fundamentam emoções diferentes do que afirmamos, e assim, acabamos por realizar efeitos indesejáveis, ou fazemos de formas que a nossa Oração não funcione.

A humanidade desenvolveu uma nova consciência planetária,graças à força da tecnologia de oração em massa.

Tudo é quântico!

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *