Oração Milagrosa à Virgem Maria Para Ter o Amor de Volta

A seguinte oração é feita pedindo a intercessão da Virgem Maria, mãe de Deus para trazer o amor de volta.

É uma oração para fazer o seu amor pensar em você e lhe desejar como esposa, precisando de você e agindo em prol do relacionamento de vocês.

No entanto, faça essa oração apenas se o seu amor for verdadeiro e se você estiver fazendo esta oração com boas intenções.

Você deve fazer a oração por 3 dias consecutivos e divulgá-la no terceiro dia.

No quarto dia, a oração começará a surtir efeito.

Atenção: Não utilize esta oração da Virgem Maria para fins maliciosos.

Oração Milagrosa à Virgem Maria Para Ter o Amor de Volta

Quando a Virgem foi afligida, aos pés da cruz, angustiada, eu a vi como a mãe de Deus.

Eu confio em Deus, com toda a minha força, para que eu peça-lhe para iluminar meu caminho e conceder-me a graça que tanto desejo de ter, como antes, (fulano) me amando com toda força e desejando-me, crescendo de forma saudável a grande família abençoada por você, Minha mãe.

Minha virgem, rogo-lhe que tenha pena de mim de sofrer tanto e que me conceda que, nestes momentos de confusão, (fulano) sinta, acima de tudo, muito amor por mim e desejos incontestáveis ​​de ter-me com ele, como sua esposa.

Que ele centre seus pensamentos em todos os momentos que vivemos com felicidade, com amor, com alegria, paz e harmonia e que ele deseje continuar comigo até que a morte nos separe, até estarmos muito velhos.

Que ele queira que eu seja sua esposa por toda a vida e ele meu marido e pai de meus filhos.

Que ele precise de mim todos os dias como a coisa mais importante em sua vida e que ele não possa e não queira passar outro dia sem me ter ao lado dele e estar comigo como meu parceiro, e depois como meu marido.

Faça-o sempre me deixar saber o que ele não gosta em mim. Assim, também, eu imploro, minha virgem, que não pense ou veja outra mulher com amor ou desejo nunca mais em sua vida, muito menos com amor e desejo, mas que somente veja a mim assim.

Eu imploro a você, minha virgem, que todo o amor que eu tenho para dar a ele é digno e tudo o que eu quero é que eu o faça imensamente feliz.

Apenas coloque seus olhos em mim, bendita Virgem, e diga: Assim que é e assim será.

Obrigado, amém.

Faça essa oração por 3 dias. Publique no terceiro. Você vai ver o que acontece no quarto.

Lembre-se: faça sempre com fé.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *