Oração Para Afastar Inimigo e se Proteger de Inimigos Visíveis e Invisíveis

Todo mundo tem inimigo. Isso é incontestável! Por isso, todas as formas de afastá-los e se proteger deles é viável.

Afinal, muitos inimigos nós sabemos que são nossos inimigos, mas e aqueles que ainda não se declararam ou se revelaram como inimigos?

Esses são os chamados inimigos invisíveis, que são aquelas pessoas que se passam por boas, mas, na verdade, não são flor que se cheire.

Os inimigos invisíveis também podem ser espíritos obsessores, ou seja, espíritos de pessoas desencarnadas que não evoluíram em vida e agora vivem sugando a energia dos vivos.

Macabro, não? Mas real… No entanto, você pode se proteger de todos esses inimigos com a oração abaixo.

Jesus é o melhor amigo quando se trata de inimigos, afinal ele teve muitos (e ainda tem).

Por isso, nesta oração, você invocará Jesus e a proteção de São Jorge, e garantirá que nenhum inimigo lhe alcance.

Oração de Jesus e São Jorge Contra Inimigos

Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derramem hoje e sempre.

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.

Armas de fogo meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições; Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.

Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Virgem de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e vossa grandeza, do poder de meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do vosso fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.

Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Amém.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *