Você acredita no poder da oração? Então, você deve conhecer o Efeito Isaías e a física quântica.

No vídeo abaixo, há uma breve análise do livro Efeito Isaías, de Gregg Braden, sobre a força da oração.

Para utilizar o Efeito Isaías a seu favor, você deve aprender a orar corretamente, como Gregg Braden explica.

Lembre-se que, como as antigas tradições, como as dos Essênios, diziam, cada oração já foi atendida.

Desde esta perspectiva, nosso uso e aplicação da oração, baseada em sentimentos, deixa de ser menos com respeito a “criar” este ou aquele resultado, e se converte em mais por “ter acesso” ao resultado desejado, já criado.

O poder da oração indenominada (não denominada) que se baseia no sentimento, representa uma oportunidade para conduzir os grandes desafios do nosso tempo, dentro de um novo paradigma de entendimento consciente e sentimentos, que refletem aquilo que desejamos vivenciar.

Oração Baseada na Lógica e Oração Baseada no Sentimento

A Oração baseada na lógica é feita solicitando intervenção; a Oração baseada nos sentimentos é feita sabendo que nossa oração já foi aceita.

Sentindo os sentimentos de que nossa oração já foi aceita, demonstramos o antigo princípio quântico, que estabelece que as condições de paz em nossos corpos são refletidas fora dele.

Reconhecemos o poder da nossa oração e sabemos (sentimos) que seu foco já se tornou passado.

Diferentemente do que acontece quando fazemos a oração baseada na lógica, onde continuamos solicitando a intervenção até que vemos que a mudança ocorreu em nosso mundo ou desistimos e abandonamos o caminho da oração.

Já na oração baseada nos sentimentos, nossa oração, agora, é composta de:

  • reconhecimento de que a paz já está presente em nosso mundo, vivendo de acordo com o conhecimento de que essas mudanças já ocorreram;
  • reforçando nossa oração, dando graças pela oportunidade de eleger a paz em vez do sofrimento.
Veja Também >>  Orações Especiais Para Toda a Família (E-book de Orações Poderosas)

Uma vez que permitimos as qualidades de paz em nossa mente e damos combustível à nossa oração através de sentimentos de paz em nosso corpo, o quinto modelo de oração determina que o resultado já aconteceu.

A ciência quântica, agora, toma esta idéia e a leva um pouco mais longe, ao afirmar que são justamente essas condições de sentimentos as que a criação responde igualando, dessa forma, o sentimento com que fazemos a oração em nosso mundo interior com condições similares no mundo exterior.

Embora o resultado da nossa oração ainda não possa ter acontecido no mundo exterior, estamos sendo convidados a reconhecer a nossa comunhão com a criação e a viver como se nossa oração já tivesse sido atendida.

A Oração que Muda o Nosso Interior e Exterior

A oração é uma tecnologia muito simples e conhecida universalmente com o poder de curar nossos corpos, trazer paz duradoura no mundo e, até mesmo, prevenir as grandes tragédias climáticas.

Usando o pensamento, sentimento e emoção unidos em nossa oração, podemos atrair os pontos de escolha e mudar os resultados previstos.

Pensamento, emoção e sentimento são a chave da tecnologia da oração e no interior de nós mesmos, devemos experimentar e sentir o que queremos realizar no exterior, precisamos sentir isto no corpo, nos pensamentos e sentimentos.

Então, primeiro, no Efeito Isaías, é importante entender e estar ciente dos pensamentos e emoções representados por nossos sentimentos, porque, às vezes, expressamos pensamentos que fundamentam emoções diferentes do que afirmamos, e, assim, acabamos por realizar efeitos indesejáveis, ou fazemos de formas que a nossa Oração não funcione.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *