Oração Quântica Funciona?

O Livro Orações Quânticas em PDF é fundamental para você utilizar a física quântica religiosa corretamente... [Clique Aqui e Saiba Mais]

A oração quântica tem algumas diferenças da oração tradicional, por isso algumas pessoas duvidam que ela funciona.

Essa dúvida surge porque, na oração quântica, Deus está dentro de si como “Co-Criador” e você pode criar tudo o que desejar, basta sentir e acreditar.

E muitas pessoas não acreditam que possam ter esse poder de co-criação, achando que tudo depende única e exclusivamente da vontade de Deus.

A oração quântica funciona com quem acredita na oração, mas também em si mesmo, e ela pode ser feita todos os dias.

Algumas pessoas fazem a oração quântica antes de deitar, mas o horário de fazer a oração quântica é uma escolha de cada um e é opcional fazê-la todos os dias.

A Oração Quântica Para Atrair Tudo o que Você Merece é a oração quântica mais popular de todas, porém não basta penas orar, é preciso aplicar os fundamentos da oração em todos os momentos do dia.

Para quê a Oração Quântica Pode ser Feita?

A oração quântica pode ser feita para todos os setores da vida, são lindas e devem ser feitas com o coração, sempre sentindo gratidão.

Muitas pessoas consideram a oração quântica de muita importância para suas vidas e a fazem todos os dias, com emoção.

Há quem afirme que a oração quântica é uma das mais fortes que o mundo conhece, que o seu poder é enorme e é capaz de tirar tudo o que há de ruim na vida.

A oração quântica torna o coração mais leve e acalma, além de ser uma grande ajuda para superar obstáculos na vida.

Tem a oração quântica do amor, a oração quântica fluir com a vida, a oração quântica da felicidade, a oração quântica do merecimento, dentre outras orações quânticas de muita importância.

A importância de oração quântica está na simplicidade e no sentimentalismo, duas coisas essenciais para que funcione.

Como Fazer a Oração Quântica?

De acordo com os povos essênios, “Toda oração já foi atendida”, e é com esse pensamento que você deve fazer a oração quântica, como se o que você estiver pedindo já estiver a caminho e presente em sua vida.

Só assim você obterá resultados extraordinários, como cura de doenças e paz interior.

Praticar a oração como “sentimento” nos ajuda a monitorar a qualidade dos nossos pensamentos e das nossas emoções a fim de conseguirmos realizar nossos desejos.

A “fórmula” da oração quântica é esta:

O PENSAMENTO (ou a imaginação) determina para onde devemos dirigir a atenção e a emoção >> A EMOÇÃO é a energia que nos leva na direção desejada >> E o SENTIMENTO é a união de pensamento e emoção.

Dessa forma, concluímos que o sentimento é a chave da oração. Um exemplo:

Digamos que você deseja obter paz e quer congui-la através da oração quântica.

Primeiro, você deve imaginar a paz. O que é a paz para você? O que representa a paz para você?

Feche os olhos e imagine… Agora, é hora de sentir a paz. Sinta que você já tem paz.

Qual seria a sua emoção ao se sentir em paz? Sinta essa emoção como se a paz já tivesse chegado em sua vida, como se você já vivesse essa paz e ore.

Faça uma oração quântica pronta ou fale com suas próprias palavras uma “oração” que você acredita que vai trazer paz para a sua vida, afinal você já está imaginando e sentindo a sua emoção de paz e não será difícil orar com suas próprias palavras.

Um bom caminho para fazer uma oração própria é agradecer. Seguindo o exemplo, o agradecimento poderia ser sobre o que lhe traz paz, tanto o que já existe na sua vida quanto o que está na sua imaginação.

A Oração Está Impregnada de Vibração Quântica

De acordo com uma matéria publicada no site O Tempo, a física quântica, a ciência das possibilidades, afirma que tudo o que se desejar ter ou fazer está à disposição no mundo vibratório, bastando apenas ser acessado por meio da força mental, da oração.

Então, é possível sim transformar a sua vida por meio da oração quântica. Pois, a partir da perspectiva da física e oração quântica, a oração se torna um recurso não para se obter algo, mas para acessar o resultado desejado, que já está criado no mundo quântico.

No entanto, o equilíbrio é necessário. A chave mestra para que a oração traga resultados é a habilidade de manter o constante alinhamento vibracional, ou seja, pensar e sentir ao mesmo tempo, de forma alinhada.

Conclusão

A oração quântica, sem dúvida, é a mais fabulosa ferramenta que se pode usar para acessar todas as forças do universo que nos possibilitam o equilíbrio nos níveis físico, mental, emocional, energético e espiritual.

Ao permitir que o deus mediador processe tudo o que se deseja ver manifestado, a pessoa deve usar todos os sentidos possíveis (olfato, paladar, visão, audição e tato), pois eles estão ligados à percepção do meio interno e externo, o que facilita o processo de oração.

O segredo da oração consiste em manter uma integração do pensamento positivo (gerado no hemisfério cerebral esquerdo, o deus criador) com o sentimento positivo (processado no hemisfério cerebral direito, o deus mediador) e com a emoção positiva (gerada no plexo solar) por meio da gratidão.

Compartilhe Esta Página:

One thought on “Oração Quântica Funciona?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *