A oração quântica para o amor é uma oração para atrair o amor, seja o amor próprio ou o amor de outra pessoa.

É uma das orações mais fortes para esta finalidade, pois afasta a negatividade do dia-a-dia, permitindo que você atraia para você o amor que você merece.

Sua vida amorosa dará uma volta de 180º graus, principalmente se você estiver solteira.

A Mecânica Quântica defende que tudo o que desejamos já está pronto, por isso, se você está desejando o amor, você deve imaginar que o seu amor já está lá, ele já existe, você só deve merecê-lo e atraí-lo.

A reza quântica baseia-a na premissa de que atraímos o que pensamos, portanto a “fórmula” da oração quântica é O PENSAMENTO.

A energia do amor pode ser atraída através do poder da oração quântica e fazer você vibrar amor.

Oração Quântica Eu Sou Amor!

Nesta Oração Quântica, trabalhamos a conexão com o Divino de forma quântica, através do alinhamento do pensar e do sentir.

Pratique esta oração diariamente e perceba as mudanças em sua vida.

Oração Quântica de Amor

A oração abaixo é uma excelente oração quântica de amor e funciona mesmo.

Faça a oração e sinta-se grata.

Pai Nosso, criador que estás nas flores, no canto dos pássaros, nos átomos, no coração ao pulsar.

Que estás na compaixão, na caridade, na paciência, e no gesto de perdão. Pai Nosso que estás em mim, que estás em todas as dimensões, em todos os seres em evolução no universo.

Que estás naquele que eu amo, naquele que me fere, naquele que busca a verdade.

Santificado seja o teu nome por tudo o que é belo, bom, justo e gracioso, o teu reino de paz e justiça, fé e caridade, luz e amor, que está em mim.

A tua vontade, ainda que minhas rogativas prezem mais o meu orgulho do que as minhas reais necessidades, está em mim.

Minhas ofensas, os meus erros, as minhas faltas e até a frieza de meu coração são dissolvidos pelo seu amor.

E assim, eu perdoo aqueles que me ofendem mesmo quando o meu coração esteja ferido.

Enfrentarei as tentações e, se eu errar, tudo não passará de uma lição. Livra-me de todo o mal, de toda a violência, de todo o infortúnio, de toda enfermidade.

Estou livre de toda a dor, de toda a mágoa e de toda a desilusão, porque todos nós estamos em ti.

Gratidão por mais esta lição. Que assim seja, hoje e sempre. Amém!

Segunda Oração Quântica de Amor

Esta outra oração quântica de amor é para quem busca a alma gêmea para toda a vida.

Veja Também >>  História e orações de São Cosme e Damião

É para aquela pessoa que quer um companheiro definitivo e que já está preparada para a chegada desse amor.

Eu sou Deus. Eu sou a perfeição. Eu sou amor. Eu sou Amada(o).

Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) à sua imagem e semelhança. Estou em busca da minha alma gêmea, meu amor verdadeiro e sei, que nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha(meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar. A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa.

O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração. Em meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo. Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o) também ela(e) está ansiando por sua(seu) companheiro(a) perfeito(a).

Preparo-me para a chegada de meu(minha) companheira(o) porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino. Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício. Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de mais nada tenho que ser um(a) amigo(a), e que para que me amem, antes tenho eu que amar.

(Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte. Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu(minha) companheira(o), se essa for a vossa vontade. Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam, e me fazem compreender que nunca estou só. Que assim seja!

AMÉM!

Oração Quântica Fluir com a Vida

A oração quântica fluir com a vida também é uma oração quântica para o amor, pois ela fortalece o amor e ajudam a pessoa a se tornar um ser que espalha amor.

É uma oração que guia a pessoa pelo caminho do amor, fazendo com que se abra para o amor e para amar.

Ou seja, é uma oração para quem quer dar e receber amor em abundância.

Eu permito!

Eu permito, que a alegria tome conta de todo o meu corpo. Eu sinto a alegria em todas as minhas células. Eu faço escolhas que me tornam cada dia mais saudável. Eu sou naturalmente saudável e feliz.

Todo o meu corpo está equilibrado com a energia de Deus e tudo flui, fácil e natural. Eu confio e aceito o fluxo da vida, eu fortaleço o amor em mim. Eu me aceito e me aprovo.

Eu cuido com muito carinho das minhas palavras. Porque eu sei que elas me ajudam a dar forma a minha realidade. Eu trabalho para que as minhas palavras espalhem amor.

Eu cuido dos meus pensamentos eu me sinto cada dia mais segura. Porque eu entendo que é isso que eu devo fazer. Porque esse é o grande presente de Deus. Eu direciono os meus pensamentos para o meu bem, porque fazendo isso eu direciono o bem para toda a humanidade.

Gratidão, meu Deus

Gratidão, pela oportunidade que eu tenho de todos os dias fazer escolhas melhores.

Eu aceito! Eu aceito fazer em mim as mudanças que vão me guiar de forma segura por um caminho de amor e prosperidade.

Gratidão, pela oportunidade de abrir os meus olhos, o meu coração para que a minha vida flua, fácil, natural e com muita criatividade a cada dia eu crio uma vida nova para mim, uma vida em que eu me sinto feliz e segura, cheia de amor.

Eu confio no fluxo da vida eu me abro para o amor e eu me abro para me amar. Eu me amo, eu me aprovo, eu me aceito. Eu aceito receber da vida tudo de bom o que ela tem para me oferecer. Eu recebo com muito amor e eu demonstro a minha gratidão transbordando esse amor para o mundo.

Entendo que a medida eu eu mudo, a medida que eu permito que as mudanças alegres e felizes tomam conta da minha vida o meu mundo muda. Porque ele é um reflexo de quem eu sou.

Gratidão meu deus por estar presente.

A Energia do Amor, segundo a Física Quântica

Como funciona a energia do amor, segundo a Física Quântica?

O amor incondicional em geral, seja paternal, maternal, fraternal, etc. é considerado a energia mais poderosa deste universo.

Podemos dizer que as soluções para todos os problemas presentes no planeta, ao nosso redor, em nosso dia a dia estão na condição de amar, de soltar nossa alma para o amor, desapego, enfim, é a finalidade maior de toda nossa existência.

Ame tudo a sua volta, ame seus inimigos, seus problemas, pense nas soluções deles, aja, atue diante das situações de sua existência, encare os desafios como formas de aprendizado de vida, ame seu chefe, apesar dele ser chato, ame seu vizinho, apesar dele não ligar para você, ame sua sogra, seu sogro, apesar das indiferenças, ame aquele professor casca grossa, ame tudo, enfrente tudo com outros olhares, olhares da alma, do amor e sinta os resultados maravilhosos surgindo em sua trajetória.

O amor é a pura energia da vibração, comparado a um padrão de onda. As dores que presenciamos em volta do mundo é sinal de que precisamos amar, amar, amar, portanto, falta amor em nossas atitudes, em nossas ações, em nossos corações.

Chega de mantermos acesas as energias da raiva, do ódio, da falta de perdão, da angústia, pois são frequências diferentes da energia do amor.

“O amor é puro, livre, incondicional na vida de qualquer ser humano. Se uma pessoa inverte o significado da palavra é porque não aprendeu a amar, ou seja, o problema é de quem conhece a teoria, mas não a pratica”. (Helíssia Souza)

Conclusão

Se queremos um amor, devemos ser gratos pelo relacionamento que temos antes mesmo de tê-lo, pois “tudo é possível ao que crê (Marcos 9:23).

Segundo o escritor americano Gregg Braden, só existem duas emoções: o amor e o medo, e o medo é a falta de amor.

Em outras palavras, se não estamos vibrando no amor, estamos vibrando no medo, e o medo sempre atrai aquilo que mais tememos.

É por isso que devemos sempre vibrar no amor e na gratidão.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *