Orações Para o Relacionamento (19 Orações Para o Relacionamento)

Se você está em um relacionamento, as orações podem abençoa-lo, seja namoro ou casamento.

As orações para o relacionamento ajudam a atrair haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade, e a benção de Deus.

Á seguir, você pode conferir algumas dessas orações.

Oração Para Abençoar seu Casamento

Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe minha relação amorosa (nomes do casal). Derrame teu Espírito neste momento, e eu oro para que fales a mim e através de mim, ao abençoar esse casal. O Senhor uniu esse casal com a tua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro. Comece a tocar seus corações para que possam saber o caminho exato a seguir, estando sempre em acordo. Oro para que este marido sempre honre e ame sua esposa, preferindo-a acima de todas as outras. Oro para que esta nova esposa respeite e ame seu marido sempre. Dê-lhes uma porção extra de tua graça para lidar com algumas decepções que a vida pode lançar em seu caminho. O mais importante, mantenha-os perto de ti. Tua Palavra diz que o Senhor nunca nos deixará ou nos abandonará . Ajude-os a voltarem-se para Ti em primeiro lugar, e depois um para o outro. Pedimos todas essas coisas em nome de Cristo. Amém .

Oração Para Benção do Namoro

Ó Pai Amado, Deus Criador de tudo e de todos, Deus que é Amor, e Justiça!
Eu e minha namorada(o) entramos na oração em concordância com um mesmo assunto!
Pedir que o Senhor, com Seu imenso poder abençoe o nosso namoro!
Que esse namoro esteja debaixo da benção do Senhor, trazendo, santidade, sabedoria, compreensão, amor, carinho, respeito, enfim tudo o que é permissão do Senhor em um namoro.
Sei Senhor que boa parte dos namoros não dão certo por causa de inveja, por isso, permita-me com que eu use a autoridade espiritual que o Senhor me deu para mandar a inveja embora!
Então eu digo assim: Inveja, Vai embora, Inveja que atrai todas as coisas ruins, como: brigas, ciúmes, desentendimentos, infidelidade e tudo quanto é mal, VAI EMBORA, TODO O MAL DO NOSSO NAMORO! Em nome de Jesus Cristo!
Eu declaro que haja paz, união, compreensão, carinho, fidelidade, santidade, e que a benção de Deus sempre esteja neste relacionamento, em nome de Jesus Cristo!

As orações também servem para manter o relacionamento feliz e protegido, afinal há muita inveja no mundo e desgraças acontecendo o tempo todo.

As orações á seguir, vão garantir um relacionamento feliz.

Oração a Santo António Para ter um Relacionamento Feliz

Santo António, protetor dos casais apaixonados,

olhai por mim nesta importante fase da minha vida,

para que não perturbe este tempo bonito com futilidades,

e que o aproveite para conhecer melhor esta pessoa

que Deus colocou ao meu lado,

e para que ele melhor me conheça.

Assim, juntos,

preparamos o nosso futuro,

onde nos aguarda uma família que, com a vossa proteção,

queremos que seja cheia de amor, de felicidade,

e sobretudo plena da presença de Deus.

Santo António, padroeiro dos enamorados,

abençoa este nosso relacionamento,

para que viva sempre no amor,

na pureza, na compreensão e na sinceridade.

Ámen!

Oração do Papa João Paulo II Pelos Casais

Ó Deus!
Faz com que a Tua graça guie o pensamento
e as obras deste casal
para o bem da sua família
e de todas as famílias do mundo.

Faz com que o amor
reforçado pela graça do Sacramento do Matrimônio
seja sempre mais forte
do que todas as fraquezas
e do que todas as crises
que possam afetar a sua família.
Faz com que este casal
encontre na família um forte apoio
para a sua humanidade
e o seu crescimento
na Verdade e no Amor.
Ámen.

Oração Para a Felicidade no Casamento

Santíssima Trindade,

pela intercessão dos santos anjos e de Nossa Senhora,

aumentai e aperfeiçoai o meu amor pelo meu companheiro

e dele por mim.

Fazei-me sempre recordar do meu compromisso matrimonial

diante de Vós, no santo altar, lembrando-me sempre

que o matrimônio não é apenas uma instituição social,

mas um Sacramento Divino.

Auxiliada pela Vossa graça,

Ajudai-nos na tarefa de enriquecer e fortalecer o nosso relacionamento.

Disposta a crescer no amor e unida ao Vosso Amor,

conseguirei ultrapassar todas as didiculdades.

Devo conhecer e aceitar as Vossas santas Leis,

os Vossos Ensinamentos para caminhar em Vossos passos.

Vinde sobre mim e sobre a minha família com a Vossa Luz,

despertai em nós um verdadeiro ardor missionário,

curai todas as feridas dos nossos corações.

Ámen.

E, da mesma forma que uma pessoa pode querer orar para manter o relacionamento bem como está, outra pode querer ajuda divina para conseguir uma reconciliação e restabelecimento da harmonia no relacionamento.

Todos nós sabemos que, nesses momentos de conflito, é difícil reconciliar, os dois precisam estar de coração aberto a perdoar e aceitar seus erros para retomar a harmonia entre o casal.

Se você e o seu amor precisam fazer as pazes, faça a oração para reconciliação.

Aprenda á seguir a oração para fazer as pazes e trazer a reconciliação ao casal.

Atenção: A oração é longa e poderosa, portanto, faça o sinal da cruz e reze com muita fé para ter seu pedido atendido pelos 3 santos: São Miguel, São Gabriel e São Rafael.

A oração de reconciliação de São Miguel, São Gabriel e São Rafael irá te ajudar nessa missão, e terão maior eficácia se você exercitar o seu perdão e fizer a oração com muita fé.

“Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois e afaste todo o mal permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os nossos anjos da guarda trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

Assim que eu fizer esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.”

Por que Fazer Orações de Amor?

Com uma ajudinha da fé, através das orações, você pode tornar o seu relacionamento na maior dádiva da sua vida.

Peça ao Senhor de todo o seu coração e o seu pedido será atendido. Ore, reflita e ame cada dia mais!

Abaixo, deixamos mais algumas orações para o relacionamento.

Oração Para o Anjo da Guarda do seu Amor

Amado, teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar.

Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). Não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido).

Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado).

Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém.

Oração dos Casais

Obrigado, Senhor, pelo amor que nos une!

Abençoa, Senhor, esse amor, para que seja, a cada dia, mais novo e criativo!

Novo, para recomeçar sempre e com mais entusiasmo; novo, para sustentar-nos nas horas de crises e dificuldades, criativo, para compreender as pessoas que caminham a nosso lado; criativo, para estender a mão aos irmãos carentes.

Novo e criativo, para ser força transformadora na sociedade em que vivemos.

Novo e criativo, para ser fonte geradora de paz, de harmonia e de filhos de Deus, livres e conscientes, Abençoa, Senhor, todos os casais que confiam em ti, que confiam no amor e num mundo melhor.

Amém.

Oração Para teu Amor te Procurar

Neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã… Ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever.

Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!

Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo.

Amém!

Oração Para um Novo Amor

Senhor, sei que não estou em condições de pedir-lhes nada, não sem antes reparar meus erros, mas se eu poder te pedir algo, eu te peço um novo amor, alguém que possa me ajudar a carregar os fardos dos meus dias cansativos, na certeza de que alguém além de Ti se importa comigo e só quer me ver bem.

Amém.

Orações Poderosas Para Proteger e Fortalecer seu Romance

Você quer ter uma vida muito mais feliz ao lado do seu amor? Então faça as seguintes orações:

Oração de São Valentim Para União Amorosa

“São Valentim, ajude-nos a não sentir invejas pessoais, de bens materiais, espirituais e financeiros. Nos dê a força e a benevolência que tem em sua alma e nos proteja sempre! São Valentim, também venerado como o santo protetor dos namorados em vários países do mundo, ampare nossa união amorosa, para que encontremos a pessoa certa para viver conosco até a velhice. Obrigado, em nome de Deus pai. Amém!”

Pelo Novo Amor

“Meu anjo da guarda! Peço em nome de meu novo amor. Que eu saiba exercer a tolerância, já que me destes a bênção de encontrar este companheiro. Que eu tenha felicidade com nossas igualdades, ao mesmo tempo que com nossas diferenças. Que possamos ser um só, ao mesmo tempo que seremos dois. Que possamos viver em paz com os amigos, a família e, sem inimigos. Que vivamos o amor em sua plenitude dentro de nossos corações e, em nossa vida conjugal, que ora se inicia. Com a bênção de Deus e do nosso anjo da guarda. Amém.”

Por um Amor Seguro

“Pedi a Santo Antônio, o santo protetor, por um amor seguro e felicidade sem igual. Milagreiro desde a infância, o próprio Cristo Menino quis se achegar no colo de tão predileto e querido Filho de Deus. Um amor sincero, carinhoso e duradouro é isto que pedimos, santinho milagreiro. Seja o nosso mensageiro junto a Nosso Senhor para que nos livreis das tristezas da paixão nos dando um novo coração. De posse de grande graça alcançada seremos sempre gratos pela grande maravilha que operastes em nossa vida. Em toda a nossa caminhada nunca deixe o inimigo invadir sua vida, não permitais que nos furtem os bens, de nosso dinheiro cuidais também. Ao chegar ao fim da vida queremos vos encontrar e aos pés de Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Rei e eterno Pastor, caminharemos sempre unidos na luz do infinito amor.”

As orações são poderosas para evitar brigas no relacionamento, acalentar o coração e permitir que o relacionamento seja cada vez mais fortalecido.

Conte com o poder da oração para cicatrizar as feridas internas.

Pelo Amor Abençoado

“Senhor Jesus, fazei do nosso lar um lugar do vosso amor. Que não haja injúrias, porque vós nos dais compreensão. Que não haja aflição, porque vós nos abençoais. Que não haja egoísmo, porque vós nos alimentais. Que saibamos caminhar para vós, em nossa vida de cada dia. Que em cada manhã nasça mais um dia de doação e sacrifício. Fazei, Senhor, de nossos filhos aquilo que desejais. Ajudai-nos a educá-los e a orientá-los em vosso caminho. Fazei que nos esforcemos em nos consolar mutuamente. Ó Maria, mãe amorosíssima de Jesus e nossa mãe, fazei, por vossa piedosa intercessão, que Jesus acolha bondosamente a oferta que lhe fazemos de nossa família e nos conceda as suas bênçãos e graças. Amém.”

Prece Especial

“Eis-nos diante de vós, Senhor, para manifestar-vos nosso agradecimento e para vos dirigir nossa oração. Obrigada, Senhor, porque um dia, após um sorriso, uma atenção, um presente, acendeu-se em nossos corações a chama de nosso amor. Obrigada, Senhor, por nos terdes unido em matrimônio, pois em dois melhor se vive, melhor se sofre, se alegra, se caminha, se enfrentam as dificuldades. E agora, Senhor, vos pedimos que nossa família se espelhe na Sagrada Família de Nazaré e reine sempre em nosso meio o respeito, a bondade e a compreensão. Mantende nosso amor sempre vivo, Senhor. Não permita que ele se deteriore por causa da monotonia ou da atividade febril da vida. Ensinai-nos a viver em perfeito diálogo e que nos manifestemos reciprocamente grande afeto. Fazei que nossa vida seja uma descoberta sempre nova de nossas pessoas e de nosso amor, como se estivéssemos revivendo sempre as alegrias de nossos primeiros encontros. Que nossos filhos manifestem sempre a alegria e a paz que aprenderão no lar e a possam transmitir a seus ambientes.”

Orando, Deus pode transformar o seu relacionamento e, além de orar separados, vocês também podem orar juntos.

Lembrem-se de orar lentamente, abraçados ou de mãos dadas e olhando nos olhos durante a oração.

Sugiro que, durante a oração, os casais tentem se lembrar da primeira vez que se viram.

Ele ou ela continua sendo a mesma pessoa.

A Oração que Transforma Relacionamentos

Querida Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo! Obrigado pelo profundo dom do amor. Obrigado pelo magnífico presente que é minha (meu) namorada/esposa (o), a quem Sua perfeita providência planejou para mim desde toda a eternidade. Permita que eu sempre a (o) trate com realeza, com toda a honra, respeito e dignidade que ela (ele) merece.

Ajude-me, Senhor meu, a ser generoso em meu relacionamento, para dar tudo à minha (meu) namorada/esposa (o), sem esconder nada, sem esperar nada em troca, reconhecendo e agradecendo por tudo o que ela (ele) faz por mim e por nossa vida.

Por favor, fortaleça e proteja nosso relacionamento, assim como todos os outros. Ajude-nos a orar juntos todos os dias. Permita que confiemos em Ti todos os dias da forma que o Senhor merece. Por favor, faça que nosso relacionamento seja frutífero e aberto à Sua vontade. Ajude-nos a construir uma família forte, segura, amorosa e cheia de fé.

Querida (o) (nome do cônjuge): Prometo que sempre vou te amar e ser fiel, nunca te abandonarei, daria minha vida por ti. Com Deus e contigo em minha vida eu tenho tudo. Obrigado, Jesus, em Teu nome. Amem.

Poderosa Oração Para Namorados Conseguirem o “Felizes Para Sempre”

As orações acalmam o coração e a mente, possibilitando uma visão mais ampla da situação quando o relacionamento não vai bem.

Por isso, se você está passando por algum problema, conheça a oração dos namorados.

As orações são capazes de ajudar na superação dos problemas dos casais.

Oração dos Namorados do Papa Francisco

“Deus Pai, fonte de Amor,
Abre nossos corações e nossas mentes
para reconhecer em Ti a origem e a meta do nosso caminho de namorados.
Jesus Cristo, esposo amado,
ensina-nos a vida da fidelidade e do respeito,
mostra-nos a verdade de nossos sentimentos,
faz-nos disponíveis ao dom da vida.
Espírito Santo, fogo do amor,
acende em nós a paixão pelo Reino,
a valentia de assumir decisões grandes e responsáveis,
a sabedoria da ternura e do perdão.
Deus, Trindade do Amor,
guia os nossos passos.
Amém”

Oração dos Namorados de São Jorge que Traz Proteção

“Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração que será fechado para todas as mulheres e ficará aberto só para mim”.
Em seguida, reze três Pai Nosso para o anjo da guarda do namorado e para o seu também.

Oração dos Namorados que Desejam Noivar

“Senhor, vós que nos escolhestes para a fundação de um lar cristão, fazei que nos preparemos bem para receber-Vos dignamente no Sacramento do Matrimônio. Ajudai-nos a compreender a nossa grande vocação.

Ajudai-nos no esforço de nos conhecermos um ao outro e de corrigirmos nossos defeitos para sermos mais felizes. Ajudai-nos a preparar juntos um lar sólido, acolhedor, onde todos encontrem amor e paz.

Ajudai-nos a cumprir a Vossa vontade, a aceitar igualmente as alegrias e as durezas da nossa vida. Guardai as nossas promessas até que vossa bênção nos dê um ao outro para sempre. Amém.”

A Importância da Oração dos Namorados

Pesquisas científicas já comprovaram o poder da oração, sendo que, além de fortalecer o organismo humano, ela é um excelente remédio para alma e para a mente.

Se você possui o propósito de proteger sua relação, utilize a oração como um recurso positivo para atingir a sua meta.

Compartilhe Esta Página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *